quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A semana após a assémbleia.

Na quinta-feira passada (05/08) a Comissão se reunião no Sintsaúde para organizar o pedido da audiência pública. Foi feito um ofício e entregue na sexta-feira (06/08) na Câmara dos Vereadores. Sem data definida, terça feira (10/08) nos reunimos no Sintsaúde e como era dia de audiência na Câmara decidimos ir até lá.
Antes da seção ser iniciada, tentamos falar com os vereadores e pedir apoio, alguns nos atenderam...
A seção iniciou-se normalmente com o hino nacional e a leitura da ata da reunião anterior.
Foi aberta a plenária e o vereador Xandrinho (PV) pediu a palavra e fez menção a nossa presença e nossa solicitação da audiência pública. Ele parabenizou os ACS pelo trabalho de prevenção e promoção da saúde dizendo que somos um povo sofrido e guerreiro, e pediu que os demais vereadores estejam presentes na audiência.
Após Fernando Nagi (PR) também fez menção e prometeu apoio.
Wilson de Carvalho (PSC), presidente da Comissão de Saúde na Câmara, disse que não vota contra o funcionário público e que o trabalhador iguaçuano é o maior patrimônio da cidade. Também prometeu apoio.
Após a seção seguiu normalmente com as ordens do dia.
Conseguimos uma possível data: dia 24/08 às 10h, mas estamos aguardando a confirmação.

Gostaria de agradecer aos amigos que compareceram na nossa assembléia, na lista de presença constavam 244 assinaturas.
Sim, 244 amigos!!! Juntos lutando por um mesmo objetivo, porque só assim conseguiremos a nossa vitória.
Esperamos poder contar com o apoio e a força de cada um amigo ACS, agora mais do que nunca precisamos mostrar nossa união...

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes


Abraço a TODOS.