sábado, 1 de outubro de 2011

Como havíamos postado no ínicio da semana, a convocação foi publicada hoje conforme a Dra. Daniela e o Sec. de Administração Dr. Augusto Werneck tinha nos prometido.
A quem possa interessar basta acessar este link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/arquivos/ni_01_10_2011.pdf e conferir o Diário Oficial.

Que todos sejam muito bem vindos !


E mãos a obra...

Não esqueçam, Assembléia dia 11 de Outubro 14h - no Iguaçu Esporte Clube

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Finalmente a Assembléia esta marcada, será dia 11 de outubro às 14h. Só precisamos confirmar o local a princípio vai ser no Esporte Clube Iguaçu.

Porém, antes do dia 11 temos o dia 4 (Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde) e nossa intenção é fazer um grande oba oba no Centro de Nova Iguaçu, ou seja nos concentrarmos na Praça Rui Barbosa para fazermos uma grande campanha de informação em saúde a toda as pessoas que estiverem no entorno.

Em todos os chamamentos que fizemos para reivindicarmos algum benefício para a nossa categoria fomos sempre muito felizes, pois sempre um grupo está presente, apoiando, acreditando que conseguiríamos mudar as condições. Dessa vez não é diferente, nossa intenção com esse ato é de chamar a atenção da população e principalmente da Prefeitura para a nossa atuação dentro dos bairros e comunidades do município e a importância que temos para o processo doença-informação-saúde no contexto de qualquer gestão municipal e ainda mostrarmos que somos uma categoria unida e o quanto nós podemos fazer diferença. (pra quem sabe ler, um pingo é pingo)

Estamos negociando 1/2 período, para não ficar muito pesado pra todo mundo.

Se conseguirmos colocar em prática e se tivermos os apoios que precisamos, principalmente de vocês, daremos notícias em breve.

Ontem estivemos mais uma vez na Secretaria de Administração e é para todos os concursados acompanharem o Diário Oficial pois a qualquer momento poderá sair a convocação.

E não esqueçam, ASSEMBLÉIA DIA 11 DE OUTUBRO.

Comissão ACS