sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POSIÇÃO DO SINDICATO

O SindSMUNI, após reunião de sua diretoria, tomou o seguinte posicionamento: O processo administrativo que contem o projeto de Lei de implantação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos – PCCV se encontra em estudo e análise na Secretaria responsável pelo Orçamento e Planejamento financeiro da PCNI  desde Dezembro de 2010 desta forma, na próxima terça feira dia 08/02, estaremos enviando ofício para o Sr. Secretário responsável, para que nos seja informado se tais estudos e análises terminaram e qual é o parecer final, para que se possa encaminhar o processo com a mensagem da Exma. Sra. Prefeita para a Câmara Municipal cujo recesso, pelo que sabemos, termina no dia 17/02/2011.
Portanto, estabelecemos o prazo de até dia 22/02 para que o processo já tenha sido enviado à Câmara Municipal. A partir desta data, esperamos que passemos a ter nos dirigir ao legislativo municipal visando a celeridade no tramite e votação de nosso PCCV.
 
Fonte:Blog SINDSMUNI http://sindsmuni.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO - Não convocados / não nomeados

Amigos...

Reunião marcada para este sábado, dia 05 de fevereiro, às 10 h e 30 min, no colégio Padrão. Nos reuniremos para decidirmos nossos próximos passos.
A presença de cada um é muito importante!

Vamos a LUTA, com UNIÃO e FORÇA...

Para qualquer informação entrem em contato com o Jayme - jayminhodopadrao@gmail.com ou 9992-8685.

Abraços.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sheila Gama antecipa o pagamento dos servidores municipais

A prefeita Sheila Gama determinou o pagamento dos servidores, nesta terça-feira (01-02). A iniciativa mantém a postura que vem orientando o atual governo desde a posse, confirmando o compromisso de valorizar o funcionalismo municipal.



Fonte: Site da Prefeitura de Nova Iguaçu - http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=664