quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeiras Nomeações

Por Artur Siqueira

Saíram hoje as 13 primeiras nomeações, no jornal ZM notícias, a luta continua para que todos os 320 sejam nomeados o mais rápido possível, a manifestação continua firme e forte independente dessa nomeação, lutamos para a nomeação de todos os 320 e não somente de 13.


Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 18 de novembro de 2009.

Portaria nº 730, de 18 de novembro de 2009.

O Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor; RESOLVE:

NOMEAR nos termos da lei e, especificamente, em atendimento ao art. 37, II da Constituição da República, os concursados abaixo para provimento de cargo de Agente Comunitário de Saúde, respeitando a ordem de classificação do concurso público, publicada no Jornal ZM Notícias de 04 de dezembro de 2007. A posse deverá ocorrer nos termos da Lei nº 2.378/92, na Secretaria Municipal de Administração.

Área Convocada
______________________________________________
Carmary s/ divisão
Class. Geral Nomes
1º Cristiane Assunção da Silva
2º Almir Portella de Oliveira
6º Rosely Galdino de Sousa Chaves
______________________________________________
Jardim da Viga s/ divisão
Class. Geral Nomes
8º Katiane Alves de Oliveira
9º Dalton Paes dos Santos
11º Rogério Lins Silva
12º Rômulo Souza Costa
13º Cristiane Marques da Silva
___________________________________________
Parque Ambai s/ divisão
Class. Geral Nomes
2º Wilson Grosso Rodrigues
___________________________________________
Rio d Ouro s/ divisão
Class. Geral Nomes
1º Sueli Gomes da Silva
___________________________________________
Tinguá s/ divisão
Class. Geral Nomes
3º Ana Claudia Fernandes de Oliveira
___________________________________________
Valverde 2
Class. Geral Nomes
1º Daniele Dias Fernandes de Oliveira
2º Luciana da Silva Rodrigues
____________________________________________

Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 18 de novembro de 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Manifestação Nomeação Já!

Por Munic Branco

Hoje tivemos mais uma decepção quando soubemos que somente 13 pessoas começariam a ser nomeadas, somos 320 e depois de cinco meses após a perícia somente 13,e ainda nem temos a certeza disso pois novamente é uma promessa.Sabemos que se essa nomeação acontecer é somente uma tentativa de amenizar a situação,uma tentativa inútil pois ninguém se conforma com esse absurdo.Ficamos revoltados e muitos quiseram fazer um protesto imediato,mais depois de muita conversa e uma votação a maioria decidiu que não era a hora e nem o memento ideal,porque precisávamos avisar as outras pessoas que não estavam presentes para que pudessem também manifestar sua revolta, além disso não tínhamos faixas,nem carro de som,e já passava das 16hs.Temos tempo de mobilizar mais companheiros,preparar as faixas e o carro de som,contamos com o apoio do sindicato para arcar com as despesas e contatar também a imprensa.Na segunda vamos nos reunir para preparar as faixas. A manifestação é a nossa carta na manga ela tem que ser certeira e eficiente, tem que ser bem feita para dar o resultado que queremos.Agora mais do que nunca precisamos de todos presentes,é a hora de expressar toda a indignação e exigir enfim nossa nomeação,vamos todos no dia 25/11 as 09hs, em frente a prefeitura para a grande manifestação em busca da nossa nomeação,é hora de todo mundo saber o que está acontecendo é nossa hora de mostrar que somos fortes e não vamos nos conformar fácil com essa demora.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Documento

Por Munic Branco

Hoje recebi uma ligação da acessora do secretário informando que estão fazendo um documento para nós sobre a nomeação,pediram para aguardar qua a Carla iria dar maiores informações,vamos aguardar para ver se não é mais uma promessa,estamos tentando de todos os jeitos conseguir um documento pois precisamos urgente de algo concreto.

Querem nos calar

Por Munic Branco

Muita gente não gostou,quando eu disse que o secretário de saúde não tinha palavra,eu até entrei em contato com ele semana passada pedindo um encontro como todos sabem, ele disse que nos receberia, porém não o fez, sempre inventando uma desculpa e mandando outras pessoas falar com a gente, mandei sim um recado para ele dizendo que ele não tem palavra, pois está mais do que provado que não tem mesmo,até me ligaram pedindo para tirar essas palavras do Blog,o que eu e todos nós queremos é nosso de direito,conquistamos isso,não é um favor nos nomear é um dever. Estão querendo nos calar, pois estão vendo como estamos ficando fortes, não temos que ter medo de ninguém nossa única arma é a comunicação, foi ela que nos uniu, nossa expressão é tudo que temos se estamos incomodando é um bom sinal, e devemos incomodar ainda mais para alcançar nosso objetivo, infelizmente isso acontece por culpa deles. Não vamos nos deixar enrolar mais uma vez por palavras doces e promessas, já tivemos provas de que elas não são cumpridas, até hoje não saiu uma nomeação, já estamos no fim de novembro,e como eu já disse não vou pagar por uma falta organização e planejamento da prefeitura. Se o secretário e todos aqueles que se incomodaram não quiserem mais ouvir difamações, cumpram com suas palavras. Respeito se conquista não se impõe.