terça-feira, 21 de outubro de 2014

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pessoal não conseguimos um horário para realizar nossa assembléia de terça, pois esse horário de depois das 17hs é muito difícil, e só terá disponibilidade na sexta, vamos confirmar e passamos pra vcs.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Assembleia cancelada

Pessoal bom dia!!!
Tivemos um imprevisto com o espaço em que realizaríamos nossa assembleia.
Portanto estamos remarcando a mesma para QUINTA dia 14/8 ás 17:30 hs  no próprio MAB.
Contamos com a presença e a compreensão de todos.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Assemblėia!!!

Companheiros nossa ASSEMBLÉIA será realizada na segunda-feira, dia 11 de agosto às 17:30 hs no MABE, que fica próximo ao Esporte Clube Iguaçu e da Igreja Mundial do Poder de Deus. A presença de TODOS é muito importante para tratarmos sobre vários assuntos, como o incentivo!!!

sábado, 26 de julho de 2014

Desculpem a demora nos esclarecimentos, eu estava com problema em meu computador e só conseguia acesso pelo meu celular.
Na reunião que tivemos na segunda-feira com a parte jurídica da prefeitura, nos foi informado que a secretária de saúde usa nosso incentivo para pagar nosso 13°, que eles entendem que o incentivo é a 13° parcela repassada pelo Ministério da Saúde e deve ser usado para essa finalidade. Disseram que o modo que encontraram de dar algum incentivo financeiro sem impacto aos cofres da prefeitura foi através do PMAQ, na qual irão repassar 50% do valor recebido em dezembro dividido entre os ACS no mês de janeiro de acordo com critérios da lei, disse também que eles estão trabalhando muito para melhorar o desempenho no PMAQ e que esse valor que nos será repassado poderá ser até maior que o incentivo (obs. palavras do responsável jurídico.) Não satisfeitos com esse argumento de que nosso incentivo é usado como pagamento para nosso 13°, levaremos a questão diretamente até o prefeito e dependo se sua posição tomaremos as devidas providencias.

domingo, 13 de julho de 2014

INCENTIVO ADICIONAL SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA,ÀS 18 HS NA CÂMARA DOS VEREADORES!
A CONVOCAÇÃO É PRA TODOS VOCÊS,AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE....AOS QUE SEMPRE ACREDITARAM NA "NOSSA" LUTA... AOS QUE NÃO ACREDITARAM...ESSA VITÓRIA É DE TODOS NÓS!!!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Boa tarde,
Falei hoje com o Presidente da câmara,o Maurício Moraes e ele reafirmou sua palavra de que o recesso só acontecerá depois que nosso incentivo for votado.Ele garantiu isso! Hoje não poderei estar lá pq não dormi nada a noite passada com minha mãe passando mal e estou extremamente cansada....Ele tornou a afirmar que me avisará imediatamente assim que a votação for marcada.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Olá,
Peço que vcs leiam o diário oficial do dia 17 de junho,a respeito de FGTS e se alguém estiver enquadrado, o último dia é amanhã! Só fiquei sabendo hoje....bjs

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Boa noite pessoal,
Essa semana que se inicia é a última que antecede a Copa...Na próxima,virão as férias,os recessos(dos parlamentares...) O que vocês acham de entrarmos com pressão total essa semana na Câmara? Estamos no aguardo da resposta do Presidente Mauricio...Mas sabemos que terça,quarta e quinta são dias de sessões...Podemos estar lá na terça,com uma galera numerosa,mostrando nosso "tamanho",levarmos cartazes "respeitosos",tipo: votação do incentivo adicional dos Acs,Já!!!...Se não votar na terça,voltarmos na quarta,na quinta... Acredito,de verdade que a votação será essa semana! Mas,precisamos estar atentos....
Curtir · 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

AGUARDANDO A VOTAÇÃO

Pessoal,
Não podemos afirmar que a votação será amanhã,porque não ouvimos essa resposta do Presidente,Mauricio Moraes...estivemos hoje na Câmara mas ele não chegou até a hora de virmos embora.... Estamos aguardando o parecer dele pra podermos fazer a convocação.
Abraços,

Diretoria da AACS