sexta-feira, 26 de março de 2010

Comentários com moderação

Galera que acompanha e participa do blog,agora os comentários serão moderados antes de serem postados,devido a baixaria que temos visto por aqui,as próprias pessoas que postam cobram de nós uma moderação para que o blog continue sendo construtivo para nós e não se torne um local de ofenças e brigas e sim siga o propósito para o qual foi criado,reunir os ACS do concurso de 2007,para que juntos lutem por seus direitos.Podem continuar a comentar normalmente não vai aprecer o comentário na hora,pois vai passar primeiro pela moderação,logo em seguida será liberado e aparecerá no blog normalmente.Não vamos deixar nada disso abalar nossa união e desfocar nossos objetivos ainda temos um longo caminho pela frente.Esse é nosso espaço e precisamos cuidar dele.Abraço a todos.

terça-feira, 23 de março de 2010

O menino das meias vermelhas

Todos os dias, ele ia para o colégio com meias vermelhas.
Era um garoto triste, procurava estudar muito mas na hora do recreio ficava afastado dos colegas, como se estivesse procurando alguma coisa. Os outros guris zombavam dele, implicavam com as meias vermelhas que ele usava.
Um dia, perguntaram porque o menino das meias vermelhas só usava meias vermelhas.
Ele contou com simplicidade:
- "No ano passado, quando fiz aniversário, minha mãe me levou ao circo. Botou em mim essas meias vermelhas. Eu reclamei, comecei a chorar, disse que todo mundo ia zombar de mim por causa das meias vermelhas. Mas ela disse que se me perdesse, bastaria olhar para o chão e quando visse um menino de meias vermelhas saberia que o filho era dela".
Os garotos retrucaram:
- "Você não está num circo! Porque não tira essas meias vermelhas e joga fora?"
Mas o menino das meias vermelhas explicou:
- "É que a minha mãe abandonou a nossa casa e foi embora. Por isso eu continuo usando essas meias vermelhas. Quando ela passar por mim vai me encontrar e me levará com ela".
Carlos Heitor Cony

Queridos Companheiros, sejamos como o menino das meias vermelhas!!!
Não vamos perder o nosso foco e nos agredir mutuamente...
Vamos deixar as ofensas e xingamentos de lado, não vamos chegar a lugar algum desse jeito. Só vamos perder nossas forças...
Ainda temos muito para brigar:
- a convocação dos demais concursados, que como eu aguardam ansiosos por isso;
- melhoria salarial;
- insalubridade;
- melhores condições de trabalho;
- PL 7495/06...
Em fim, são tantas melhorias a serem alcançadas, não vamos nos perder nessa constante caminhada.
Calcemos nossas meias vermelhas e vamos a luta, assim nunca vamos nos perder, e conseguiremos sempre nosso objetivo.

Abraço a TODOS.

segunda-feira, 22 de março de 2010


Esclarecendo para quem acompanha o blog algumas mensagens infelizmente tiveram que ser apagadas devido ao baixo nível e ofensas pessoais postadas no domingo covardemente anônimas,não costumo fazer isso porém o limite de tolerância foi ultrapassado não pude deixar amigos que tanto fizeram por essas nomeaçãos acontecerem serem massacrados desse jeito,o blog foi criado justamente para que todos possam participar e expressar sua opinião livremente cabendo a opção do anonimato a quem quiser,ninguém é obrigado a se indentificar porém esperavámos um mínimo de respeito por parte de todos, pois em nenhum momento desrespeitamos ninguém,quem não concorda com certas atitudes tem todo o direito do mundo de criticar porém com um certo respeito pois pelo menos isso acho que todos merecemos,peço desculpa se alguém se sentiu reprimido.Lembrem que o blog pertence a nós Agentes de Saúde de Nova Iguaçu é nosso espaço,conta nossa hostória,e é onde ficará gravado nossa luta, é triste ver que as vezes pessoas perdem o foco e começam a atingir covardemente com palavras uns aos outros.Sei que muitos vão criticar mais peço pelo menos um pouco de respeito.