sexta-feira, 26 de março de 2010

Comentários com moderação

Galera que acompanha e participa do blog,agora os comentários serão moderados antes de serem postados,devido a baixaria que temos visto por aqui,as próprias pessoas que postam cobram de nós uma moderação para que o blog continue sendo construtivo para nós e não se torne um local de ofenças e brigas e sim siga o propósito para o qual foi criado,reunir os ACS do concurso de 2007,para que juntos lutem por seus direitos.Podem continuar a comentar normalmente não vai aprecer o comentário na hora,pois vai passar primeiro pela moderação,logo em seguida será liberado e aparecerá no blog normalmente.Não vamos deixar nada disso abalar nossa união e desfocar nossos objetivos ainda temos um longo caminho pela frente.Esse é nosso espaço e precisamos cuidar dele.Abraço a todos.

12 comentários:

  1. Acho ótimo esse controle de postagens pois já estava virando bagunça contem comigo para as lutas abraços colegas de trabalho.

    Marta

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse tipo de moderação tem que existir.Mas lembrem-se que temos direito a nos expressar... e as críticas devem ser aceitas,sempre! Espero que isso seja respeitado e apenas os posts que hajam palavrões sejam deletados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude que vcs (comissão) tomaram diante, talvez. de minha postagem anterior.Peço desculpas a forma como escrevi, mas minha inteñção era chamar a atenção de vcs para dar um basta nisso.
    um abraço,
    Patricia.
    Bom final de semana à todos!!

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe me dizer por o forum do pci esta indisponivel

    ResponderExcluir
  5. Munic soube que os acs receberam aumento,isso é verdade?Se for poste para cada um receba uma injeção de ânimo salarial,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. gjas não soube de nenhum aumento para os ACS, até agora todos que me informei disseram que não houve aumento mas vou me informar melhor e posto aqui.

    ResponderExcluir
  7. Liguei também para algumas pessoas e ninguém sabe nada. Seria realmente uma ótima surpresa!!

    ResponderExcluir
  8. APOSTILAS DOS ACS

    pessoal a secretaria de saúde ni não forneceu material didático,o curso tem sido bom mas com material didático fica melhor para entendermos nosso papel como agentes de saúde e para compeendermos melhor a forma que iremos trabalhar,após muito procurar encontrei essas apostilas disponíveis pra quem quiser baixar, o site também é muito útil para obter informações e adquirir material para realizarmos um bom trabalho em nossa comunidade, o link está a baixo.

    http://dab.saude.gov.br/publicacoes.php

    quem não conseguir pelo link, pesquise no google digitando: dab.saude.gov.br ;

    depois ,já no site, clic na opção "publicações"

    vais encontrar um monte de apostilas, as do acs fica lá embaixo são estas:

    "manual,o trabalho dos acs" e "guia dos agentes comunitários de saúde"

    não clic no desenho da apostilas mas no nome a baixo dela para poder baixar.

    abraços e boa páscoa a todos!

    jairo gomes,ceramica 2

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz pela grande iniciativa de restrições nas postagens, isso nos animará a voltar sempre, afina esse cantinho é nosso. Aproveito para desejar uma feliz páscoa a todos e recomendar que não gastem mal seu primeiro salário que está previsto para sair no próximo dia 07/04(rsrsrs).
    Beijos carinhosos a todos os companheiros acs.

    Genilda.

    ResponderExcluir
  10. Por favor mande um agente de saude para o Parque Todos os Santos, mais ter que ser da Lagoinha 1.

    ResponderExcluir
  11. Quem é o responsavél de verificar se as equipe do PSF(USF) estão faltando agente de Saúde,por favor vamos fazer a fila dos agentes de saúde dos concursados andar.
    Mande um agente para o PSF do Parque Todos os Santos (Lagoinha 1)

    ResponderExcluir
  12. enfermeira estuda para ser profissional ñ sei o que está havendo pois tem uma que anda com com um vocabulário muito escraxado para ñ dizer muito vulgar com seus acs por favor precisamos nos unir ,ou a capacitação vai virar uma incapacitação!!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.