sábado, 18 de dezembro de 2010

Nota do jornal extra deste sábado

Plano de Carreira

Até o próximo dia 22,a prefeitura de Nova Iguaçu deve finalizar a elaboração de uma proposta de plano de cargos e salários para os servidores municipais,uma antiga reivindicação da categoria. A promessa foi feita no último dia 15,durante um ato público realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Iguaçu. A expectativa da entidade é que o plano seja implementado já em janeiro de 2011.


Fonte: Jornal extra dia 18/12/2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

INFORMES

NOSSO DÉCIMO JÁ ESTÁ NA CONTA!!!
BJS A TODOS!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATO PÚBLICO DO DIA 15/12/2010

HOJE REALIZAMOS NOSSA MOBILIZAÇÃO NO PAÇO MUNICIPAL E POSTAREMOS UM RESUMO DO OCORRIDO...
DESDE ÀS 9 HS OS SERVIDORES COMEÇARAM A CHEGAR E JÁ COM UM NÚMERO BASTANTE EXPRESSIVO,INICIAMOS NOSSAS FALAS COM O "SOM" EMPRESTADO PELOS COMPANHEIROS DO SEPE,QUE SE MOSTRARAM SOLÍCITOS O TEMPO INTEIRO E INTERAGIRAM CONOSCO NAS FALAS.
APESAR DE NÃO ESTARMOS NA NOSSA TOTALIDADE,TÍNHAMOS UM BOM QUANTITATIVO DE ACS...TAMBÉM COMPARECERAM ALGUNS COMPANHEIROS AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS, MERENDEIRAS,SENHORES APOSENTADOS E NOSSO MOVIMENTO COMEÇOU A TOMAR FORMA E FORMA DE MILITÂNCIA!
CADA FALA DEMONSTRAVA TODA NOSSA ANSIEDADE E DESCONTENTAMENTO...
AS HORAS PASSAVAM E FICAMOS AGUARDANDO A CHEGADA DO SECRETÁRIO WERNECK, QUE SEGUNDO A DIRETORA DO SINDSMUNI (ELZI) VIRÍA FALAR CONOSCO ÀS 11 HS...
PARA NOSSA ANGÚSTIA ISSO SÓ ACONTECEU ÀS 13:50 E A PRINCÍPIO SÓMENTE PARA UMA COMISSÃO DE 5 REPRESENTANTES DA QUAL EU FIZ PARTE.
O ACORDO FINAL FICOU NO COMPROMISSO DE QUE,NA PRÓXIMA SEMANA (TERÇA OU QUARTA-FEIRA) ESSA MESMA COMISSÃO ESTARÁ REUNIDA COM ELE E A PREFEITA SHEILA GAMA PARA QUE O PCCS SEJA ENTREGUE À ELA NA NOSSA PRESENÇA. E AINDA, QUE NO DIA 18 DE JANEIRO SERÁ REALIZADA UMA ASSEMBLÉIA PARA TODOS OS SERVIDORES COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO,APRESENTANDO O PLANO JÁ COM A DATA DA IMPLANTAÇÃO DO MESMO.
PRECISAMOS MANTER NOSSA MOBILIZAÇAO!
AGRADECEMOS DE TODO CORAÇÃO,A PRESENÇA DE CADA UM DE VOCES.OBRIGADA,POR FICAREM ATÉ O FIM...POR VENCEREM TANTAS COISAS JUNTO CONOSCO E TENHAM A PLENA CERTEZA,VOCES FIZERAM A DIFERENÇA!!!

Nota do "Jornal O Dia" sobre manifesto de hoje!

Nova Iguaçu: Plano de carreira sob risco

POR ALESSANDRA HORTO

Rio - Os servidores da Prefeitura de Nova Iguaçu foram surpreendidos pela possibilidade de o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), que estava em negociação com o Executivo, não ser encaminhado para a Câmara de Vereadores em 2011. O projeto beneficiaria 3.200 funcionários municipais que não tiveram acordo coletivo.

Surpresos pelas declarações do secretário municipal de Administração, Augusto Werneck, que teria dito aos representantes do Sindsmuni (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Nova Iguaçu) que não iria dar continuidade ao processo de negociação, os servidores vão protestar hoje às 9h, em frente ao Paço Municipal.

Segundo o vice-presidente do sindicato, Antônio Peres, o projeto estava praticamente pronto para ser aprovado pela prefeita Sheila Gama. De acordo com ele, o novo piso para o Nível Médio seria de R$ 1.153 e para o Nível Superior, de R$ 2.200. Procurada pela Coluna, a Prefeitura de Nova Iguaçu não se pronunciou sobre o assunto.

Colaborou Luciene Braga


Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/12/nova_iguacu_plano_de_carreira_sob_risco_131230.html

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ACREDITAMOS NA NOSSA LUTA!!!

Boa-noite,

Lamentamos que alguns servidores se posicionem contrários à nossa luta e declarem que não irão à manifestação alguma...
Não se trata de acreditarmos em políticos e muito menos no Papai Noel e sim de acreditarmos em nós mesmos e na nossa capacidade de mobilização.
Queremos mudar a nossa história e adquirir a dignidade salarial que hoje nos é negada!
Contamos com voces nesse ato público de amanhã e acredito que todo aquele que realmente estiver insatisfeito com esse salário de 540, irá comparecer nessa luta que é nossa!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MOBILIZAÇÃO NA CHUVA!

Hoje recebemos uma informação de que a nossa Prefeita estaría em uma confraternização organizada por ela mesma, na casa de festas Helena em frente ao parque Santos Dumontàs 20 hs.
Após convocarmos para o ato de quarta-feira,partimos para lá munidos de uma faixa com os dizeres: SERVIDORES EXIGEM RESPEITO!PCCS JÁ!!!
Tomamos um belo banho de chuva e não arredamos os pés dalí, até que a Prefeita nos visse.
Quando finalmente ela chegou, seu carro passou lentamente e a observamos lendo nossa faixa.
Todos os convidados que alí estavam presenciaram àquela cena...
Achamos que ela fosse vir ter conosco ou pedir algum dos seus para nos falar algo, o que não ocorreu.
Avaliando,que nosso objetivo para aquele momento foi cumprido,resolvemos voltar para nossas casas completamente encharcados.
Amanhã,estaremos colando panfletos para a convocação do ato de quarta-feira,ligando para à imprensa e distribuindo carta aberta à população!
Boa noite,companheiros!
Enquanto nos colocarmos como soldados prontos para a batalha,não seremos derrotados!

CONVOCAÇÂO

Após o encontro que tivemos hoje com o Secretário Augusto Werneck,não nos restou outra alternativa a não ser decidirmos por um grande ATO PÚBLICO,na próxima quarta-feira às 9 hs em frente o Paço Municipal ( Prefeitura).
Contamos com toda nossa categoria de ACS!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Novas Convocações

Aqui estão os nomes dos 7 concursados que foram convocados,no diário oficial no dia 11/12/2010. Os convocado deverão comparecer no prazo de 5 (cinco) dias no RH da
SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) à Rua Antonio Wilman
403- Moquetá, no horário entre 09:00  às 17hs, munidos de todos os documentos.

Área Convocada- Austin 1
20° PRISCILA DA SILVA ALBUQUERQUE

Área Convocada- Caonze
2° THIAGO DE SOUZA MODESTO

Área Convocada- Jardim Paraíso 2
2° CARLOS ADRIANO DA SILVA

Área Convocada- Moqueta 2
8° TONIA REGINA DE OLIVEIRA

Área Convocada- Ponto Chique 1
8° ESTHER ARAUJO SANTANA

Área Convocada- Santa Rita 1
2° DANIELA MARQUES DE LIMA

Área Convocada- Valverde 1
9º IDALECIA SANTOS DO NASCIMENTO