quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nota do "Jornal O Dia" sobre manifesto de hoje!

Nova Iguaçu: Plano de carreira sob risco

POR ALESSANDRA HORTO

Rio - Os servidores da Prefeitura de Nova Iguaçu foram surpreendidos pela possibilidade de o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), que estava em negociação com o Executivo, não ser encaminhado para a Câmara de Vereadores em 2011. O projeto beneficiaria 3.200 funcionários municipais que não tiveram acordo coletivo.

Surpresos pelas declarações do secretário municipal de Administração, Augusto Werneck, que teria dito aos representantes do Sindsmuni (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Nova Iguaçu) que não iria dar continuidade ao processo de negociação, os servidores vão protestar hoje às 9h, em frente ao Paço Municipal.

Segundo o vice-presidente do sindicato, Antônio Peres, o projeto estava praticamente pronto para ser aprovado pela prefeita Sheila Gama. De acordo com ele, o novo piso para o Nível Médio seria de R$ 1.153 e para o Nível Superior, de R$ 2.200. Procurada pela Coluna, a Prefeitura de Nova Iguaçu não se pronunciou sobre o assunto.

Colaborou Luciene Braga


Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/12/nova_iguacu_plano_de_carreira_sob_risco_131230.html

3 comentários:

  1. POR FAVOR, GOSTARIA QUE ME CONTASSEM COMO FOI O MANIFESTO.
    INFELIZMENTE, NÃO PUDE COMPARECER.
    HOJE FOI DIA DE VD NA MINHA MICROÁREA.

    ResponderExcluir
  2. Até agora a comissão não participou o conteúdo deste relatório(PCCS). A respeito desta nota do jornal O DIA, em qual categoria nos enquadramos? Nosso cargo(ACS) é de nível fundamental!

    ResponderExcluir
  3. Houve falha no ano (encaminhamento para a câmara de vereadores em 2011) ou esse encaminhamento só poderá ser feito em 2012? O projeto, como todos que buscam dar dignidade salarial ao funcionalismo público aparentemente está sendo adiado ao máximo. Engraçado que quando se trata de benefício próprio as coisas andam bem até ao calar da noite...

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.