terça-feira, 13 de setembro de 2011

Há um ano e meio atrás, alguns de nós estávamos na expectativa que hoje estão os restantes dos concursados que ainda não foram convocados. Cada dia é menos um, agora falta pouco! Baseados no nosso histórico positivo com a Secretaria de Administração nas pessoas do Dr. Werneck e da Drª Daniela, estamos confiantes que muito em breve (até o fim do mês) todos sejam convocados. Até porque o concurso vai expirar e a única vantagem da convocação é evitar trabalho de entrar com mandado de segurança, que é o que caberia nesse caso.

Ontem na sala de espera do gabinete da prefeita, estivemos com o Prof. Jaime do Padrão, pessoa que sempre incentivou e apoiou os companheiros concursados (não convocados), onde conversamos sobre a convocação e de como é difícil estar à frente de lutas. Ficamos felizes por saber que temos pessoas verdadeiramente engajadas no propósito do bem estar da população.

Deixarei o trecho de um texto que acho muito bonito

O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.

Beijos

Comissão ACS