sábado, 26 de maio de 2012

INCENTIVO NA CONTA!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boa noite,
 Hoje, a diretoria da nossa Associação se reuniu na Semus à espera do Dr.Carlos,secretário de saúde.
Logo ficamos sabendo que ele se encontrava no Hospital da Posse... e que poderíamos aguardar.
Inquietos com a situação,alí permanecemos até recebermos o recado que nosso processo já estava na tesouraria, para onde fomos imediatamente.
Devo ressaltar que ficamos sabendo no financeiro que o processo desceu para a tesouraria obedecendo uma ordem de "cima"!  
Se ainda restava alguma dúvida quanto ao secretário Werneck estar disposto a nos ajudar......
Já na tesouraria confirmamos que nosso processo se encontra lá  e que amanhã será assinado pelo Dr.Carlos e enviado direto ao banco para recebermos.
Não será necessário paralisação, manifestação...
Devemos essa vitória à nossa luta e determinação! E a Deus, que nos tem permitido grandes conquistas!!!
Lamento bastante que alguns agentes dos velhos tempos parecem ter esquecido o quanto lutamos prá chegar onde chegamos...parecem ter esquecido que essa comissão sempre honrou a categoria como um todo e que nunca tivemos medo de partir prá paralisação qd se fazia realmente necessário... lamento que uma minoria de alguns postos diziam estar se organizando prá parar e que isso sim, talvez jogasse por terra um trabalho de tanta dedicação como o de nossa comissão... nos dedicamos e nos empenhamos o quanto pudemos!
E se tivéssemos que parar, isso sería deliberado em assembléia e pela maioria.
Essa vitória, nós dedicamos a cada um de vcs que acreditou no compromisso que essa comissão sempre teve e sempre terá (agora como associação) com nossa categoria!
Em tempo, tão logo recebamos esse incentivo  reiniciaremos à luta pela insalubridade...
Abraços,