sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agora,vamos falar do Incentivo...

Estivemos hoje na Procuradoria em reunião com o dr.do jurídico e ele nos disse que segunda feira ainda haverá uma reunião entre ele e o secretário de saúde e depois ainda haverá uma reunião entre ele e a dra Marcia,onde alguém da associação,deverá participar... Falamos da ansiedade de toda a categoria e ele disse que a preocupação dele é fazer a coisa certa...criar uma lei embasada no que é certo,pra não dar errado depois...
Disse que ainda esse mes,irá para a votação na câmara e já temos o comprometimento do Mauricio Moraes(presid.da câmara) que assim que chegar lá ele vota,imediatamente!
Nossa luta não tem sido fácil...mas temos a certeza,da vitória!
Boa tarde!

Primeiramente,vamos falar de "transferências"...
Às vezes é preciso,se inteirar de determinados assuntos,saber de fato o que está ocorrendo,se " municiar legalmente",para só então,agir!
O fato de não termos nos posicionado no Blog ou grupo até o momento,não significa que não estávamos agindo...
Houve um caso de transferência pessoal e isolado de uma Acs do Caiçara,onde tentamos intervir e tivemos uma informação da Atenção básica que passaremos para a "agente" em questão.
Fomos procurados pelos agentes do K11 e estivemos lá em reunião com a dra.Marcia, A Andreia e o advogado levado pela At.básica,Dr.Rafael. Esgotamos todas as tentativas pra que os acs não fossem transferidos,mas a dra.Marcia diz que pode transferir...diz que há lugares que tem acs em excesso,outros em que ela tem que dar área (tem 100 acs sem área)...argumentei que não é culpa nossa,dos Acs e ela contra-argumentou que tb não é dela... enfim,os 8 acs efetivos do K11 foram transferidos...
Agora,vem  o caso da Vila Nova,segundo a postagem da Bruna que já havía conversado comigo tb e a quem eu já havía orientado procurar o Sindsmuni com o edital do concurso e da nomeação e disse que a Presidente do sindicato disse que com esse edital o advogado do sindicato,tem como ajudar! Portanto,a associação tem agido,sim!
Quanto ao fato de terem procurado o Sintsaude,peço por favor que procurem a nossa associação ou o Sindsmuni.
Já estávamos nos organizando para convocarmos uma Assembléia!
Esse assunto é muito sério! Temos que procurar orientação jurídica!
Segundo a At,Básica,existem 100 Acs,sem área e eles tem que dar área para os 100!
Segundo eles,tb há inúmeros Acs que não trabalham,que não moram aonde dizem,muitos desviados de função e que o objetivo deles é acabar com o vício das coisas erradas!
Em breve,convocaremos uma assembléia e esperamos contar com vcs.
Bjs e fiquem com Deus

Diretoria da AACS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Boa tarde,pessoal!
Ontem o Dr.do jurídico,marcou uma reunião com a diretoria da AACS para sexta-feira,onde acreditamos que seja prá nos dizer a data que irá para a Câmara.Ele se desculpou por não poder nos receber ontem,por problemas pessoais...acidente de familiar...Logo que finde a reunião,postaremos tudo prá nossa categoria. Abraços e um fim de tarde,abençoado!
Curtir ·