quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Informes

Resumindo os trabalhos de hoje...
A Comissão foi recebida pelo Prefeito, colocamos a pauta...
Ele ficou de remarcar uma nova reunião para o fim do mês, no entanto, continuamos sem nenhum direcionamento efetivo, então ficou marcado uma ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA para sexta feira, dia 16/08 as 14hs no MAB.


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atenção

Olá!

Com o objetivo de ampliar informações, faço essa postagem.

Está confirmada a mobilização dos Agentes Comunitários de Saúde, para a próxima quinta-feira, em frente ao paço municipal, essa decisão foi deliberada em Assembléia por votos.

A decisão contrária ao incentivo adicional, que é uma verba fixa, destinada ao Programa dos Agentes Comunitários de Saúde foi dada pela Proucuradoria do Município, o que nos intriga, é que o ano passado, a decisão foi favorável.

A Comissão dos Agentes Comunitários de Saúde, foi atendida pelo Secretário de Saúde, que pediu um prazo para dar um posicionamento, ao terminar esse período, o único ponto de pauta respondido, foi o do incentivo, através dos assessores jurídicos.

É importante ressaltar que não houve recusa ao atendimento, o que levou a categoria a votar por um ATO, foi a falta de respostas e um encaminhamento efetivo para resolver as questões apresentadas.

A mais importante, condições de trabalho.