sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reunião.

Amigos...

Conseguimos um espaço para nos reunir.

Nossa reunião está marcada para o dia 08 de julho, às 18 horas, no salão do Esporte Clube Iguaçu (Rua Otávio Tarquino, 662 - Centro) temos muito para discutir. Precisamos mais uma vez de UNIÃO, tendo em vista os útimos acontecimentos.

Contamos com a presença de TODOS.

Abraço.

Esclarecendo...

Amigos...

Essa postagem foi motivada por um comentário que recebemos, para esclarecimento.

Alguns comentários foram apagados, reconhecemos que esses comentários continha um assunto de extrema importância! É uma grande pena o amigo que posta não se identificar, porque gostariamos entrar em contato e conversar, até pelo nível de conhecimento dessa pessoa sobre o assunto, poderia ajudar a todos nós, e muito nessa causa...

Não foi por falta de respeito, como disse TODOS os comentários apagados eram muito imaformativos, pricipalmente o da pessoa a qual se dirige essa postagem.

Querido amigo as suas postagens contiam muitas informações, eu Michele, não tenho vergonha de dizer que os comentários foram apagados por precaução, temos que deixar de ser ingênuos, tendo em vista a visibilidade do Blog por todos, inclusive a gestão.

O Blog não pertence a comissão pertence a todos, a cada um de vocês ACS que lutam diariamente para desenvolver um trabalho com muito sacrifício...

Não fazemos joguinho algum, até porque achamos que isso não é brincadeia.

Procuramos dar o melhor de nós para ajudar nas lutas que seguem por nosso caminho, tem horas que quebramos a cabeça tentando encontrar uma forma de trazer melhorias, sabemos das dificuldades, mas por vezes ficamos impossiblitados de sana-las.

Por isso precisamos estar sempre unidos, sempre em contato... Várias cabeças pensam melhor do que uma, e sei que muitos tem boas idéias que podem ajudar...

Ao amigo do cometário apagado, minhas desculpas. Não tivemos a intenção de retalhar os comentários, foi apenas uma precaução. Por favor se quiser entre em contato, através do e-mail mesmo. Gostariamos muito de conversar com você...

Grande Abraço a TODOS.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pessoal como disseram em um comentário não estamos parados vendo as coisas acontecerem,não esqueçam que nós também somos ACS é vivemos todos esses problemas e dificuldades. Quanto a salário não estamos esperando pela aprovação do piso em Brasília é claro que queremos muito que isso aconteça logo ,porém deveríamos  estar recebendo 651,00 que é o valor que o ministério repassa para cada ACS e que a prefeitura não repassa integralmente para nós,já deveríamos ter entrado recebendo esse valor  porém só agora que entramos é que vamos correr atrás disso. São muitos problemas de agora e antigos também ,muita coisa pra ser feita,pra se resolver e estamos  correndo atrás disso,mas as coisas não acontecem de uma hora para outra vocês sabem porque foi assim com a nossa nomeação,custou muito trabalho não foi de um dia pro outro,e essa gestão é nova não temos a mesma facilidade que tínhamos com a anterior por isso precisamos de todos vocês, precisamos urgentemente nos reunir e só falta confirmar o lugar para isso acontecer. Precisamos de união como sempre ,foi assim que conseguimos a nossa nomeação e assim que vamos conseguir tudo que temos direito aqui.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Demissão de enfermeiros

Ficamos sabendo que saiu hoje uma listagem de enfermeiros que serão mandados embora, quem souber mais detalhes poste aqui pra gente.