sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como já sabemos, as coisas nunca são fáceis pra gente e hoje minha postagem será recheada de notícias não muito agradáveis. Só que somos brasileiros e não desistimos nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O nosso seminário é  uma idealização e um projeto de iniciativa da nossa associação e felizmente conseguimos a parceria da gestão, mas no entanto não aconteceu no dia 26 como esperávamos por conta de alguns processos burocráticos internos que o impediu de acontecer e foi adiado para o dia 11 de maio. Vocês não imaginam o quanto nós estamos andando de um lado para o outro atrás de ofícios, é muito cansativo e desgastante. Mas, enfim... Se Deus quiser e nada atrapalhar ele acontecerá no dia como previsto e será um verdadeiro sucesso. Segue a imagem do cartaz que fizemos.




A outra notícia  é sobre o incentivo, como falamos anteriormente  este sairia numa folha complementar ou junto com o pagamento, mas não será ainda neste mês. A pessoa que precisava liberar o processo a Srª Guaciara, responsável pelo RH da Semad teve problemas pessoais e ficou alguns dias ausente da secretaria, o que acarretou no emperramento do nosso processo. Mas, finalmente hoje estivemos com ela, que se comprometeu em  pagar-nos  até o dia 20 de maio, prazo que ela deu para toda a tramitação do processo. Gente estou repassando o que ELA disse, não são palavras nossas. Se dependesse da gente já teríamos até gastado esse dinheiro. rsrsrsrsrsrsrsr

Inclusive este também foi o prazo que ela deu para a troca de matrícula dos agentes que já completaram 3 anos e que concluíram o estagio probatório.  Por conta de não ter acontecido as avaliações funcionais como deveriam, muitos funcionários serão contemplados com uma medida única garantindo esta troca de matrícula, que passará do prefixo 13 para o 10, que corresponde a funcionário estável. Depois faço uma postagem detalhando melhor isso para não ficar dúvida.

26 de Abril é o dia Nacional de Combate a Hipertensão Arterial e minha equipe PACS Centro 1 fez uma ação na nossa área e o Daniel junto com a Enf. Valéria baixou da internet um vídeo de animação muito interessante, que fez um sucesso hoje na praça e eu queria compartilhar com vocês. O link dele é http://www.youtube.com/watch?v=E1hEgUdNWxw, tem duração de 10 min. acho que  vão gostar. Vale a pena conferir e divulgar.