quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atenção!

Bom-dia!

Estou há algum tempo,sem postar nada devido aos problemas que tenho enfrentado....minha mãe já não anda direito,precisa do meu cuidado constante e meu irmão sofreu um inarto e está internado desde domingo.
Porém,a falta de resposta com relação ao "nosso" incentivo,me leva a refletir se já não demos realmente tempo demais...
Já sabemos que o parecer dos Procuradores não tem nos favorecido,no entanto nunca aceitamos tão facilmente uma negativa como resposta....sempre nos posicionamos po nossos objetivos e espero que agora não seja diferente!
Espero que não nos acovardemos porque o governo agora é outro...devemos sim, mostrar ao novo governo que somos uma categoria organizada,de luta e que esperamos "deles",no mínimo uma resposta para que possamos decidir que caminho deveremos tomar...Tudo,de forma educada,ordeira e combativos,como sempre fizemos!
Que Deus abençoe a todos!
Fatinha

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Salário Amanhã, dia 02/07/2013!!!!!

NOVA IGUAÇU - Depois de sair na frente de outras prefeituras e do governo estadual ao pagar metade do 13º salário na semana passada, a Prefeitura de Nova Iguaçu libera amanhã (02-07) o pagamento de junho para cerca 15 mil servidores ativos e inativos, cujos salários serão depositados em conta bancária. O total da folha é de cerca R$ 32 milhões.

Serão pagos os funcionários das administrações direta e indireta, comissionados, autarquias, fundações, contratados, efetivos, aposentados e pensionistas, Hospital da Posse. 
O prefeito Nelson Bornier determinou à tesouraria que proceda também o pagamento aos servidores da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu e Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), além do Instituto de Previdência Social (Previni).

Via imprensa PMNI


Fonte:
http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/07/nova-iguacu-paga-salario-de-junho-nesta-terca.html