sábado, 19 de maio de 2012

Informes

Informamos, que durante todo o tempo, não deixamos de ler os comentários de vocês, não fizemos postagens, pois nada de novo tínhamos a dizer!
Pois bem, esta semana, como já é hábito, praticamaente "moramos" no morrão!
Sabíamos que a Prefeita Sheila, junto com os Secretários de Administração e Saúde, Dr Werneck e Dr Carlos, já tinham entendido e autorizado esse processo, porque não só protocolamos mas discutimos e  acompanhamos todo o caminho desses papéis...
Não convocamos para um ato público, porque só fazemos isso, quando não somos ouvidos, e durante todo o tempo, fomos recebidas e ouvidas.
Por incrível que pareça, nossa dificuldade não era em falar com os gestores, mas com os funcionários que posteriormente ficaram de posse dos papéis, por conta de inúmeroooooss imprevistos!
É verdade que tem sempre alguém, tentando encontrar algum motivo para que as coisas não aconteçam para nós, mas essa comissão estava lá!
Ontem, saímos de lá as 17hs!
Dr Carlos assinou a autorização e já está no financeiro!
Ficamos preocupadas com os trâmites, fomos no financeiro nos informar, e retornamos ao Dr Carlos, que se comprometeu ir pessoalmente ao financeiro com a gente!!
Segunda estaremos lá pela manhã!
Como vocês podem ver, qualquer informação a esse respeito, seja na SEMUS ou na SEMAD, é furada, porque além dos gabinetes, somente nós, a Guaciara e o Fred, tivemos informações sobre o processo!
Perguntamos também, sobre a troca de matrícula, para os companheiros que já terminaram o estágio probatório, segundo a Guaciara, essa troca acontecerá no próximo contra-cheque.
Sei que estamos anciosos, mas aguardaremos mais um pouquinho!

Abraços.


terça-feira, 15 de maio de 2012

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do pai da Fatinha.
O sepultamento será amanhã às 10h no cemitério de Inhaúma.

Amiga Fatinha, força e conte conosco! Você é uma mulher guerreira e admirável pela sua dedicação incansável à seus pais.

Muita paz em teu coração!!!!!!!