terça-feira, 14 de setembro de 2010

Negociação Salarial

Para: Secretaria Municipal de Saúde, Cidadania e Qualidade de Vida

Ilmo Sr. Josemar Freire dos Santos

Assunto: Solicitação (Faz)


Em atendimento a solicitação feita por Vossa senhoria vimos pelo presente encaminhar os documento solicitados, a saber Portaria de Repasse 1.234/2008, Portaria de Repasse 2.008/2009 (Fixa o valor do incentivo de custeio referente à implantação de Agentes Comunitários de Saúde), contra cheques 2007/2008/2009/2010 para fins de que sejam anexados ao processo que objetiva viabilizar a equiparação salarial dos ACS aos valores repassados pelo governo federal (MS).

Certos de podermos contar com sua boa vontade aguardamos na expectativa de suas prezadas ordens e solicitamos um parecer dentro do prazo de 15 dias, de modo à satisfazer a ansiedade da categoria.

Atenciosamente

Comissão dos Agentes Comunitários de Saúde da Cidade de Nova Iguaçu

Como até hoje não saiu a portaria do repasse 2010, tivemos que protocolar o processo ainda com a de 2009, por sabermos o quanto é difícil nos mantermos com um salário de R$ 540,00. Precisamos de mais um pouco de paciência até o dia 29 para saber se mandarão alguma resposta, caso isso não aconteça juntos tomaremos outras iniciativas e esperamos que de fato como foi falado na nossa última reunião com sec. de saúde que a gestão esteja aberta para negociação. Afinal já é muito desgastante saber que não recebemos o que nos é de direito como insalubridade ...

Na verdade a luta está só começando!