sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A luta continua...

Bom dia,

Ontem iniciamos a luta cedo na Semad e o secretário Wernec não apareceu.
Porém, sua secretária Daniela nos recebeu e disse que ele fez contato e pediu que fosse agendada uma reunião dele com a Prefeita para falar do PCCS.
A pressão é total de nossa parte e aqueles que acompanham as notícias do almeida podem constatar que tem mais gente pressionando...
Como hoje é o última dia da semana, acreditamos que essa reunião dele com a Prefeita possa estar acontecendo e decidimos ir para lá às 9 hs em busca de informaçãoes.
Quanto aos nomes do vereadores que estiveram conosco na Prefeitura foram o Pastor Wellington e o Fernando Nagi. O Fernando é o Presidente da comissão dos servidores e o Pastor Wellington se comprometeu de estar conosco hoje,novamente.
Dependendo dos acontecimentos no decorrer desse dia,poderemos precisar da mobilizaçao de toda categoria na próxima semana.
Fiquem atentos e na torcida!
Bjs

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOVOS INFORMES

Bom dia companheiros,

Nossa comissão, junto ao SindSMUNI, não tem medido esforços na luta pelo nosso PCCS.
Estamos a semana inteira tentando falar com o Secretário de Administração, Sr. Augusto Werneck que já devería ter entregue o projeto à Prefeita.
Graças a Deus, temos contado com a ajuda de diversos vereadores e 2 deles inclusive, estiveram conosco ontem na Prefeitura nos ajudando na busca pelo secretário e tb pelo coronel Marcelo...(nenhum dos 2 foram encontrados).
Dali fomos para a Câmara dos vereadores e falamos com os que alí estavam e todos se comprometeram ao voto favorável ao nosso PCCS assim que chegar até eles.
Não satisfeitos ainda, procuramos o Presidente da Câmara, Vereador Marcos Fernandes, que se comprometeu em votar imediatamente o plano assim que o projeto chegar à aquela casa legislativa; disse que temos que continuar pressionando para que a mensagem da prefeita seja enviada imediatamente visto que o recesso da câmara se dará em 15 de dezembro.
Sendo assim, nossa comissão não arredará os pés da Prefeitura e da Secretaria de Administração e procuraremos até a imprensa se isso se fizer necessário.
Pedimos à vcs que acessem sempre o blog, pois todos os dias postaremos o resultado do que colhermos no decorrer de cada dia e contamos com a torcida e confiança de cada um!
Procurem também o blog do Sindicato: http://sindsmuni.blogspot.com.

Bjs!