sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Boa-noite,

Ainda não será dessa vez....
Na terça-feira haverá entrega de medalhas na câmara e segundo o vereador Fabinho Maringá,o projeto só poderá ser votado dia 3 de dezembro...
Preciso da ajuda de vcs pra nos mobilizarmos na próxima terça-feira,no dia da entrega dessas medalhas na câmara às 18hs...o fim do ano se aproxima e o recesso deles também!
Precisamos mostrar nossa mobilização e pressão total na próxima terça-feira!
CONTAMOS COM VOCES!!!

Fatinha
Bom dia  todos!

Em primeiro lugar venho esclarecer uma fala minha ontem na Assembléia...na minha ignorância de não entender nada de leis,projetos...eu me referi ao projeto de lei do incentivo que tramita na câmara como se fosse somente uma mensagem...Na verdade existe sim,o projeto de lei da autoria do vereador Fabinho Maringá!
E agora uma notícia,pra ficarmos bem atentos...ontem,o vereador falou com o Acs Wilians que há possibilidade de 99% de votar o projeto do nosso incentivo adicional,na próxima terça-feira!
Estejamos todos na expectativa de que a qualquer momento poderemos convocá-los para lotarmos aquele espaço na terça-feira... A torcida é importante nesse momento,pois o Wilians disse que o Fabinho falou em 99%....Vamos,com nossa torcida,fé,união e luta transformar esse 1% em realidade!!!
Bjs!
Fatinha