sábado, 23 de junho de 2012


                      Finalmente o nosso 1º Seminário vai acontecer e com isso, mais uma vez consolidando nossa categoria no processo de construção da saúde do nosso município, nos inserindo como fazedores e multiplicadores fundamentais para que esta máquina tão complexa continue funcionando e provavelmente esta será apenas a primeira etapa desse processo todo.  

                       Atenção! Continua sendo 3 vagas por equipe e avisem nos postos (quem é PSF) e as Enfermeiras (PACS), porque às vezes as informações demoram chegar até a gente. Nos encontraremos lá!

Lembrete: Como em postagem anterior, a ASSEMBLÉIA precisou ser ADIADA, em breve comunicaremos a nova data. Obrigada pela compreensão.

ATENÇÃO:  SERÁ EMITIDO CERTIFICADO PARA TODOS QUE PARTICIPAREM DO SEMINÁRIO 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Assembléia e Seminário

Queridos, boa noite!

Infelizmente, nossa assembléia terá que ser adiada e não acontecerá mais dia 26,próxima terça-feira.
Na segunda ,estaremos reunidas para definirmos uma nova data. Desculpem!!!

Atenção!
Nosso Seminário,se fará realizar dia 29/06 (próxima,sexta-feira) no Auditório da UNIG, às 9:00 hs.
Contamos com voces,nesse momento histórico!

Abraços e ótimo fim de semana!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura paga 1ª parcela do 13º salário nesta sexta


A prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, determinou que o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores públicos  seja paga amanhã (22/06).  Desde que assumiu o governo, em  abril de 2010, Sheila Gama vem mantendo a rotina de pagar a primeira parcela em junho.  Outra medida que favorece ao servidor é que o pagamento mensal do funcionalismo é depositado todo o dia 1º.
No ano passado, a prefeita Sheila Gama  conseguiu aprovar na Câmara de Vereadores o Plano de Cargos e Salários, que beneficiou cerca de 3.200 servidores ativos e 2.000 inativos. O plano terá diversas etapas, que inclui o enquadramento de todos os servidores até dezembro de 2012.
Fonte: (http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=1673)

domingo, 17 de junho de 2012

Data da Assembléia!


Finalmente,nossa assembléia se fará realizar no dia 26 de junho às 14 hs no MAB,próximo ao Esporte C.Iguaçu...breve, postarmos o endereço.
Um abraço,a todos!