sexta-feira, 7 de maio de 2010

Finalmente o PAGAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente chegou o dia do pagamento e com ele a esperança da gente poder se encontrar de novo. E agora pra comemorar! Vamos marcar alguma coisa, nem que seja uma pizza. Por mim pode ser esta semana. Postem no comentário sugestão de local onde pode acontecer. Afinal a gente merece! fui hoje no RH pra pegar o espelho do contra cheque, a informação é que só estará liberado daqui uns cinco ou seis dias. Também o primeiro pagamento dos enfermeiros saiu hoje. É só procurar no banco.
Aguardo ansiosa para rever todo mundo.
Beijinhos
Dinha

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pagamento

O pagamento saiu e será efetuado hoje e amanhã, como sabemos será de acordo com o penúltimo número da matrícula, quem já souber a sua é só consultar a tabela na postagem anterior e verificar a data. Para os que ainda não sabem a sua, basta entrar em contato com o RH da SEMAD pelo telefone 2768-9182 e verificar se a matrícula já está pronta.

Abraço a TODOS.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O trabalho continua...

Essa semana a Comissão iniciou um contato, via telefone, a um agente de cada área para fazermos um levantamento de quantas pessoas realmente foram empossadas, onde estão alocados, as dificuldades e sugestões.
O que realmente queríamos era visitar e conhecer a cada um, mas esperamos que isso ocorra em breve.
Eu, Dinha, Luís e Nilda em nome da comissão queremos agradecer a maneira carinhosa como estamos sendo tratados. A receptividade acolhedora dos ACS tem sido um verdadeiro aprendizado. A luta é árdua, há muita coisa a ser feita, mas a algum tempo atrás já arregaçamos as mangas de nossas camisas, lembrando toda a nossa luta pela nomeação, e estamos dando continuidade ao nosso trabalho, estamos firmes no propósito de conseguir melhorias para nós.
O contato com a nova gestão está sendo feito e levaremos todas as reclamações e sugestões.
Agradeço, portanto, a TODOS pela respeitosa e acalorada receptividade. Com certeza trabalharemos juntos, muito e muito... Cada vez mais...
Lembrando que o que vocês precisarem podem contar com a Comissão.

Abraço a TODOS.