sexta-feira, 7 de maio de 2010

Finalmente o PAGAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente chegou o dia do pagamento e com ele a esperança da gente poder se encontrar de novo. E agora pra comemorar! Vamos marcar alguma coisa, nem que seja uma pizza. Por mim pode ser esta semana. Postem no comentário sugestão de local onde pode acontecer. Afinal a gente merece! fui hoje no RH pra pegar o espelho do contra cheque, a informação é que só estará liberado daqui uns cinco ou seis dias. Também o primeiro pagamento dos enfermeiros saiu hoje. É só procurar no banco.
Aguardo ansiosa para rever todo mundo.
Beijinhos
Dinha

6 comentários:

  1. Comecei ontem o censo, fiquei muito surpresa com a receptividade das pessoas, tirando só um cara que fez falta de educação com a gente, o restante foi muito legal. Pena que pudemos perceber que as pessoas realmente necessitam de assistência e não podemos fazer nada por eles, pelo ao menos por enquanto. Percebi também que as pessoas podem até ter posses, mas são muito carentes de atenção, principalmente os idosos. Espero realmente sejamos um instrumento de transformação na vida das pessoas. Carinho, amor, fraternidade, caridade ... está dentro da gente, só é preciso aprender a doar.
    Independente de salário, insalubridade e toda as pendências que sabemos, estou me sentindo muito gratificada com a resposta das pessoas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que um pouco do sufoco passou,continuo sugerindo que comemoremos no MARCOS LANCHES em cima do SHOPPING VIDA ´pois a pizza é igual a da Parmê e o preço é R$14.90 c/ refri e da todo mundo lá e é apartir das 15hs até 22 hs rodízio.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Sandrinha, realmente as pessoas, em qualquer classe, são carentes. Esse pagamento renovou mesmo as nossas forças, e vamos com tudo para melhorar esse caos que é a Saúde em Nova Iguaçu !!
    A propósito, a pizza fica pra dps, pois já gastei quase todo o dinheiro pagando dívidas... kkk
    Boa Sorte e um Forte Abraço a todos !

    ResponderExcluir
  4. DINHA SERÁ QUE VC PODE POSTAR A SITUAÇÃO DOS CONTRA-CHEQUES,GOSTARIA DE SABER SE ELES VIRÃO P/ NOSSA CASA,OU SERÁ ENVIADO P/ ONDE ESTAMOS LOCADOS OU TEREMOS QUE BUSCÁ-LO NA SEMAD?
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  5. Dinha Boa noite! Gostaria se puder,de conversar com você ou a comissão pelo email que lhes mandei ontem,gostaria que me dessem uma luz sobre um assunto.mandei o tel. no email.Aguardo,Marta.

    ResponderExcluir
  6. Dinha a situação no qual me referi consegui resolver apesar de não ter ligado ...obrigado!Bjos1

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.