quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pagamento

O pagamento saiu e será efetuado hoje e amanhã, como sabemos será de acordo com o penúltimo número da matrícula, quem já souber a sua é só consultar a tabela na postagem anterior e verificar a data. Para os que ainda não sabem a sua, basta entrar em contato com o RH da SEMAD pelo telefone 2768-9182 e verificar se a matrícula já está pronta.

Abraço a TODOS.

7 comentários:

  1. confirmado , o meu já está na conta e o meu final só seria amanhã .... vcs tb podem ligar para o banco para saber o saldo

    ResponderExcluir
  2. o pagto saiu hoje, graças a DEus!!!!Já está no banco

    ResponderExcluir
  3. Oi gente... o meu pagamento sairia só amanha pelo final, mais ja ta la hoje... consultem suas contas e verifiquem.. Alguem pode me dizer se na qualificação vcs estão assinando lista de presença, pois a minha enfermeira não passa nada para assinar.. mt grata
    Mallu

    ResponderExcluir
  4. Gente, dificilmente a prefeitura atrasa salário de estatutário (nós) pois se ela atrasar paga multa.
    Att. Sirlene

    ResponderExcluir
  5. Sou do Bairro da Luz e minha enfermeira sempre passa a lista de presença.

    ResponderExcluir
  6. CONACS - NotíciasMOBILIZAÇÃO NACIONAL URGENTE!

    05/05


    CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO 02/10


    A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País, bem como os representantes de Federações filiadas, para se fazer presentes nos dias 18 e 19 de maio de 2010 em mais uma grande mobilização nacional da categoria no Congresso Nacional (Brasília), para reivindicar a aprovação imediata do PL 6.111/09, que regulamenta o Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE e o Plano de Carreira da Categoria.

    Cada Federação filiada a CONACS deverá ser responsável por suas caravanas e apresentar-se à organização da mobilização a partir das 9:00 horas do dia 18 em frente a Igreja Catedral, Esplanada dos Ministérios, Brasília - DF.

    OBS: Em tempo, informamos que a CONACS não se responsabilizará pela estadia e alimentação dos participantes da mobilização, porém se coloca a disposição para auxiliar com informações e orientações a todos que quiserem participar da mobilização.

    Sem mais para o momento e certa de contar com a presença de todos, envio votos de amizade e apreço.

    A União faz a força!


    Ruth Brilhante de Souza
    Presidente da CONACS

    Contatos:
    conacs@hotmail.com
    Fone/fax: 062 3212-4632 ou 62 9949-8365

    ResponderExcluir
  7. Aos que não assinam lista DE PRESENÇA, fiquem tranquilos. O ruim é quando já é habito de assinar e deixam de assinar.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.