sábado, 6 de fevereiro de 2010

FINALMENTE A NOMEAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente saiu a nomeação da primeira etapa. Uma batalha está vencida. Corram todos os nomeados já na segunda -feira para a SEMAD (Recursos Humanos) não vamos dar tempo. E não esqueçam que ao término das nomeações temos que comemorar.
PARABENS A TODOS OS NOMEADOS! (não esqueçam da gente)

1ª Etapa 08/02

Bairro Botafogo, Cerâmica área 1 e 2, Prata, Austin área 1 e 2, Carlos Sampaio, Vila Guimarães área 2, Rodilândia área 2, Jardim Alvorada área 1 - 2 e 3, Rancho Fundo, Santa Rita área 4, Ponto Chic área 1 e 2, Três Corações, Kennedy, Nova América área 1, Moquetá área 1 e 2, Rosa dos Ventos área 1 e 2 e Prados Verdes.
Comissão ACS concursados

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE ASSEMBLÉIAS ACS EETIVOS

Algumas pessoas não entenderam o convite para a Assembléia, vou explicar: A Comissão de ACS efetivos (que já estão trabalhando e que foram efetivados em 2007) estão convidando a todos nós para a assembléia deles (futuramente nossa) que será realizada na sexta feira dia 05 às 14:00h no sindicato dos metalúrgicos. Ainda não somos efetivos, porém se alguem quiser participar o convite foi extensivo a todos nós. Parece que vão esclarecer algumas coisas sobre o andamento da Pec que reajusta o salário.
Vou deixar bem claro para não ter dúvida. NÃO SOMOS NÓS DA COMISSÃO DE ACS CONCURSADOS QUE ESTAMOS CONVOCANDO PARA ESSA ASSEMBLÉIA. Estamos repassando um convite que foi feito a todos nós.
Comissão ACS concursados

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CONVITE PARA ASSEMBLÉIA DOS ACS JÁ EFETIVOS

Recebemos o convite para a Assembléia dos ACS Efetivos que se realizará na sexta dia 05/02 às 14:00h no Sindicato dos Metalúrgicos.

ASSEMBLÉIA DOS ACS EFETIVOS 05 DE FEVEREIRO
SEXTA FEIRA ÀS 14:00H

MEA CULPA!!!

Faço aqui muito particularmente minha mea culpa, lembrando o comentário que a Ana deixou aqui no blog, realmente a criação do forum PCI pela katia Cornelio, principalmente para mim foi crucial, pois foi através dele que tomei conhecimento das reuniões. Todos, mais todos mesmo, tem uma participação muito importante nessa caminhada, pois a comissão não seria nada sem o número expressivo de pessoas que passaram a acompanhar todo o processo, porque aí deixaram de ser 7 pessoas para sermos mais de 100, como vimos na última reunião e tenho certeza que só não eramos mais porque muitas pessoas ainda não tomaram conhecimento do que está acontecendo e esse foi um grande problema. Porque muitos não tem internet e o município é muito grande e ainda por cima não tivemos grandes apoios para fazer com que as informações chegassem a um número maior de pessoas. Hoje a Nilda (comissão) comprou o ZM Notícias e viu que nada saiu ainda referente a nossa nomeação. Vamos continuar acompanhando. Temos até o dia 08/02 para a primeira nomeação.