quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE ASSEMBLÉIAS ACS EETIVOS

Algumas pessoas não entenderam o convite para a Assembléia, vou explicar: A Comissão de ACS efetivos (que já estão trabalhando e que foram efetivados em 2007) estão convidando a todos nós para a assembléia deles (futuramente nossa) que será realizada na sexta feira dia 05 às 14:00h no sindicato dos metalúrgicos. Ainda não somos efetivos, porém se alguem quiser participar o convite foi extensivo a todos nós. Parece que vão esclarecer algumas coisas sobre o andamento da Pec que reajusta o salário.
Vou deixar bem claro para não ter dúvida. NÃO SOMOS NÓS DA COMISSÃO DE ACS CONCURSADOS QUE ESTAMOS CONVOCANDO PARA ESSA ASSEMBLÉIA. Estamos repassando um convite que foi feito a todos nós.
Comissão ACS concursados

15 comentários:

  1. dinha é a graça preciso falar com voce urgente me liga graça

    ResponderExcluir
  2. Dinha, obrigada por tirar minha dúvida.
    AT. Sirlene.

    ResponderExcluir
  3. Graça, eu tenho tel de duas M.das Graças e desculpe fiquem sem saber qual das duas. Me mande o tel pelo meu email dinhatony@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. dinha ja estou enviando meu telefone para o seu email

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc não perdeu nada

    ResponderExcluir
  6. Perdeu sim amiga!!
    Mas não faltarão oportunidades...
    Neste dia, além das informações que serão bem comuns a vcs, que estarão tomando posse, também tiramos um ATO PÚBLICO que aconteceu ontem e já está surtindo efeito...
    Foi com o objetivo do nosso reajuste salarial!!
    É ou não é do interesse de quem está chegando agora????
    Os que estiveram lá , foram recepcionados com calorosas palmas dos futuros compnheiros de trabalho,
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber qual a lei que rege os acs. como faço para saber dos meus direitos como licença maternidade? me respondam por favor. obrigada

    ResponderExcluir
  8. boa tarde meu nome e aline e a graça ja tinha me falado de vc mais nao consegui te achar ate hj.eu pasei no concurso tambem em nono lugarem 12 vagas so q ate hj nao foi chamada.gostaria de entrar com uma processo mais nao tenho como pq nao tenho o numero dele.nao tenho nem como saber como anda o andamento das chamadas pq ninguem de la sabe me informar ta ruim.meu nome e aline email alinedcpassos.2006@yahoo.com.br tel. 37678954 preciso de ajuda fica com deus e obrigada

    ResponderExcluir
  9. quando deve ser a contratação dos classificados em 2010 para agente comunitário de saude do rio de janeiro ?

    ResponderExcluir
  10. fui a mobilização em frente a prefeitura onde o secretário de adiministração relatou que estaria explicando tudo sobre a pccs em uma assembléia que seria realizada no dia 18 de janeiro, Temos alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
  11. passei no concurso mas tirei 14 eles divulgaram que tinha 20 vagas mas ate hj nao fui chamada o que fazer?

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém poderia me responder o que quer disser "3 pontos"
    na lei de cargos e carreiras para uma pessoa tem vai fazer pós-graduação em saúde da família?
    Não consigo saber para quanto iria meu salário, caso estivesse terminando hoje o curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a Prefeitura e me informaram que ACS não ganha aumento salarial por fazer pós-graduação na área, pontos é apenas... pontos

      Excluir
  13. Dinha como está o repasse feito pela União da bonificação natalina? Aquela que até hoje não veio para a nossa conta bancária.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.