segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como ainda faltam muitos companheiros para assinar o nosso abaixo-assinado ele ainda estará disponível até quarta-feira dia 10 de agosto e nos postos ainda continuamos passando o formulário. Para assinar pela internet basta clicar neste link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=12jan99 e não deixar de preencher nome completo e RG ou matrícula.

Bem, até agora nós não tínhamos nos pronunciado quanto aos não convocados porque precisamos ter muita responsabilidade com o que falamos para não criarmos falsas expectativas, porém sexta-feira dia 05 estivemos com o Sec. de Administração Dr. Augusto Werneck e com a Sub Secretária Drª Daniela e ouvimos dos dois que todos os concursados serão convocados, levando em conta que o concurso está próximo a expirar isso deverá acontecer muito em breve, inclusive o impacto financeiro já está pronto. Também quanto aos concursados que foram impedidos de tomar posse por causa da questão das áreas, agora já não depende mais da prefeitura., Dr. Werneck foi até ao Ministério Público e deu entrada num processo para ser avaliado pela Procuradora Federal afim de que a prefeitura tenha permissão para unificar as áreas e assim todos os concursados terem o direito de proverem seus cargos. Ficamos na torcida para que tudo dê certo. E para quem possa interessar em nenhum momento deixamos de questionar quem quer que fosse sobre todos os concursados.

Mais uma vez digo: estamos representando uma categoria e portanto todas as nossas atitudes e falas podem interferir diretamente na vida de muitas pessoas, por isso "cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém".
Obrigada pela confiança!!!!!

Comissão ACS