quinta-feira, 28 de março de 2013

Aos Companheiros...

Queremos dizer, que temos lido os relatos aqui postados e concordamos em gênero, número e grau,  que não se pode julgar uma categoria, sem conhecer.
Ainda não fomos a Atenção Básica, conversar com essa nova Gestão, mas Segunda-feira, estaremos indo até lá, sinceramente acreditando encontrar uma pessoa diferente dos relatos aqui, pois entendemos, que uma vez nomeado para exercer um cargo de chefia, a pessoa foi reconhecida por suas qualidades profissionais, mas também deve possuir respeito e a ética, então, vamos dar o crédito de ouvir primeiro, e tenham a certeza de uma coisa, se for fato, será postado aqui, se não for, será desmentido como já aconteceu antes!!!
Soubemos de algumas coisas, como por exemplo, a licença maternidade, teria voltado a ser 4 meses, uma vez que já tínhamos conquistado o direito de 6 meses, o fato de colocarem os Companheiros do PACS, sem estrutura alguma para a rua...
Vamos entender isso direitinho e passar pra vocês!!
Vamos sugerir a criação de protocolos, com uma comunicação mais efetiva, para que as coisas não fiquem diferentes em cada unidade.
Estaremos entregando um ofício para o novo Secretário de Saúde, pedindo uma reunião, e também proucuraremos o processo do incentivo pra saber onde está agora.

Fiquem na torcida, a nossa organização e mobilização tem provado o quanto somos fortes!!!