sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTOS À CATEGORIA

Bom-dia pessoal,

Ficamos muito revoltados com o cancelamento da Assembléia e conforme postei nos dirigimos ao sindicato em busca de esclarecimentos...
Na parte da manhã estiveram lá a Dinha e a Martinha com muita coerência em suas reclamações e na parte da tarde tb fui para o sindicato.
O que a presidente do sindsmuni continua alegando é que as contas do sindicato não estavam prontas pra que houvesse à prestação de contas segundo a pauta da assembléia.
Às 18 hs,fomos para o Iguaçu (eu,Martinha,Tania de endemias eo Antonio vice-presidente do sindicato) para falarmos com os servidores que provavelmente não conseguiram ser avisados...
Estiveram por lá 8 Acs e 4 senhores servidores bem antigos.
O que podemos continuar repassando como informação é que agora só falta mesmo o envio do PCCS à Câmara para a votação.
Continuaremos atentos e apesar de tudo o que vem acontecendo eu continuo acreditando e espero que opiniões contrárias não contaminem nossa categoría a ponto de fazê-los desacreditar,afinal nunca chegamos tão perto!
Não é hora de retroceder e sim de avançar!!!
Outra coisa queridos, preciso muito lhes dar algumas explicações quanto ao nosso repasse federal... só que já está na minha hora de ir para o posto. Mais tarde,lhes explicarei tudo direitinho...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ASSEMBLÉIA CANCELADA

Lamento estar aqui para informar que a Assembléia foi cancelada.
Recebí essa notícia hoje às 17:30 e só agora tomei coragem para postar,tamanha minha decepção...
Fiz a convocação de todos os postos usando o meu telefone residencial e amanhã terei que ligar novamente (dessa vez do sindicato) para desconvocar.
Nossa comissão se reunirá amanhã e breve convocaremos voces para tomarmos algumas decisões juntos.
A Presidente do Sindsmuni diz que a Assembléia foi cancelada pq sómente hoje ela teve acesso ao extrato bancário das contas do sindicato e não daría tempo de fechar à prestação de contas...no entanto, no dia 18 a assembléia foi adiada por causa da chuva que não permitiu que alguns diretores chegassem.
Nossa memória não é fraca! Tentaremos saber o que realmente houve e postaremos para vcs.
Só posso dizer que lamentamos tudo isso.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RELEMBRANDO....

Nossa Assembléia está chegando...
Na próxima quinta-feira,dia 27 às 18 hs estaremos reunidos no Esporte Clube Iguaçu,para prestação de contas do Sindsmuni e com certeza esclarecermos dúvidas quanto ao PCCS.
Entregamos um ofício convidando o Secretário Werneck visto que, o mesmo havía se comprometido no dia do ato público de estar na Assembléia para falar do Plano de Cargos...esperamos que ele vá!
Contamos com todos vocês que acreditam que,juntos podemos vencer!