sábado, 20 de novembro de 2010

Um Pequeno Contratempo!!!

Hoje (Sábado 20/11/10) houve uma reunião da Comissão do PCCS com a Prefeita Sheila Gama e com o Secretário de Administração, e foi concordado que o dia da apresentação do PCCS NÃO será mais na terça-feira.

A gestão alega que não deu tempo de elaborar a apresentação do PCCS ainda.

O dia da apresentação ainda será marcado, e será divulgado aqui no Blog, pedimos que continuem acessando-o pois a qualquer momento poderás ser divulgado.

Pedimos pra que a nossa corrente não seja quebrada, e sabemos como ninguém o quando ela é forte, sabendo que sempre têm uns companheiros que só gostam de desanimar.

E a nossa luta continua, não desanimem, acreditem, pois o PCCS é uma realidade!!!

Abraços!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enfim, apresentação do PCCS!

A Comissão dos Agentes de Saúde de Nova Iguaçu e o SindsMuni (Sindicato dos servidores Municipais de Nova Iguaçu e Mesquita) convocam a todos os Servidores Municipais de Nova Iguaçu para a APRESENTAÇÃO do PCCS (Plano de Carreira, cargos e salários), pela a Prefeita Sheila Gama, no dia 23 de novembro de 2010 – Terça-feira, às 18:00h, na CASA DE CULTURA no centro de N.I.

Lá será apresentado o tão esperado PCCS para os Servidores, todo o seu teor, incluindo valores salariais.

Lembrando que AINDA tem que ser aprovado na Câmara Municipal, mas só apresentação já um bom sinal de que as coisas estão caminhando bem.

Contamos com a presença de todos, e juntos vamos lotar a Casa de Cultura pra mostrar a nossa união.

Abraços!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ATENÇÃO - Não convocados/não nomeados

Amigos

Estaremos novamente nos reunindo no próximo SÁBADO, dia 20 de novembro, das 10 às 12 horas no Colégio Padrão de Nova Iguaçu para buscarmos organizar melhor nossas ações no que tange a cobrança das nomeações dos aprovados no Concurso para ACS. Sua presença é fundamental pois temos buscado audiência com a Prefeita e com o Secretário de Saúde e, até o presente momento, o que conseguimos foi apenas a promessa de que tal encontro será proporcionado, sem previsão de data, o que incomoda, pois não sabemos se as nomeações irão sair até dezembro realmente.

Chame os seus contatos que estão na mesma situação.

Abraço a TODOS.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PCCS Continua... II parte

Hoje, em informação extra oficial soubemos que foi assinado o relatório final do PCCS e que em um evento que provavelmente acontecerá na sexta feira dia 26/11 na casa de cultura nos será apresentado pelo governo o novo plano de cargos. De onde será diretamente encaminhado para a Câmara de Vereadores para a sua aprovação. Deixo claro que ainda é uma INFORMAÇÃO EXTRA OFICIAL.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PCCS Continua...

Hoje estivemos mais uma vez no SindSmuni para sabermos sobre o PCCS, amanhã será a última reunião da comissão instaurada para esse processo onde será assinado o relatório final para então ser enviado a Exma. Sra. Prefeita Sheila Gama. Depois de recebido pela Prefeita, caberá a ela a elaboração de Mensagem do Executivo e envio do Projeto de Lei do PCCS para a apreciação e aprovação pela Câmara de Vereadores. Desde o dia 13/08/2010 em Diário Oficial (vide link)http://www.novaiguacu.rj.gov.br/arquivos/13_08_10_atos_nova_iguacu.pdf já está incluído o PCCS nas Diretrizes Orçamentárias previstas para o ano de 2011. Isso me leva a crer que realmente existe boa vontade para que finalmente se concretize esse tão esperado PCCS. Nos resta torcer e fazer uma corrente positiva para que possamos comemorar a a chegada de um Novo Ano com grande prosperidade.

Devemos informar que também nos filiamos ao SindSmuni e abaixo vamos descrever algumas vantagens desta filiação:

  • 50% de desconto da Universidade Estácio de Sá (estão negociando agora com a Uniabeu, Unigranrio, Unisuam e Mackenzie.
  • Plano Odontológico SempreOdonto R$ 18,50 por pessoa
  • Plano de consultas médicas na Clínica Hoverly com direito de até 3 dependentes por R$ 16,50 (Nova Iguaçu, Belford Roxo, Vilar dos Teles e Bangu
O SindSmuni fica na Dom Walmo bem perto da prefeitura e o tel. é 2657-2692

Estamos ansiosos no aguardo da próxima reunião que será amanhã, assim que tivermos mais notícias postaremos aqui.