sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comunicado a Categoria

O SindSMUNI vem COMUNICAR a todos os Servidores Públicos de Nova Iguaçu que, através de seus representantes junto a Comissão de Estudo e Implantação do Plano de Cargos e Salários, deu como encerrada sua participação em toda em qualquer reunião sobre o assunto.
O relatório final dos trabalhos já foi elaborado, assinado e devidamente entregue ao Sr. Augusto Henrique Pereira de Souza Werneck Martins, Secretário Municipal de Administração, sem mais nada a ser acrescentado ou discutido.
A pedido do Sr. Werneck houve mais duas reuniões para apresentação dos trabalhos realizados e, principalmente, para encaminhamento do Projeto de Lei e seus anexos, sendo a ultima realizada foi no dia 01/12/2010.
Sendo assim, o SindSMUNI não tem mais nada a fazer. Resta-nos agora somente aguardar que o Sr. Werneck e o Governo Municipal cumpram a palavra dada no Ato Público realizado no dia 30/07/2010 no Paço Municipal, onde nos foi dito pelo Secretario Municipal de Administração que era de interesse do governo resolver a questão salarial dos servidores.
Neste sentido, convocamos a todos os Servidores para que permaneçam UNIDOS e MOBILIZADOS, pois a qualquer momento o Sindicato irá chamá-los para participar de um novo Ato.
 

OBS.: Nota retirada do blog do SINDSMUNI 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010