quarta-feira, 30 de abril de 2014

Também levamos o assunto das transferências para a mesa da reunião com o Mauricio e o dr.do jurídico e os mesmos não sabíam de nada...
Nos foi pedido que fizéssemos um  relatório de todos os postos ou pacs onde estão havendo essas transferências e para isso ser feito,pedimos a ajuda de voces que estão passando por tal situação que acreditamos,atingirá a grande maioria...
O dr. se comprometeu em tentar nos ajudar e ele mesmo irá levar o fato ao conhecimento do Secretário de Saúde...disse que não pode sair entrando,mandando e desmandando numa secretaria que não é dele,mas que levará o entendimento jurídico de que o ACS tem que trabalhar na sua comunidade,na sua área e que fará o possível para nos ajudar....
Peço que um ou 2 Acs de cada posto ou pacs que estão sendo transferidos ou remanejados nos encontre na próxima segunda feira às 14 hs de posse de um relatório(pequeno) comunicando de onde são e para onde estão sendo remanejados (transferidos).Nos encontraremos no Paço Municipal(em frente à Prefeitura).

Finalmente,o desconto em folha dos filiados da AACS  irá acontecer,segundo o comprometimento do Prefeito conosco e será feito  partir do mes de junho.Pedimos que todos os que ainda não se filiaram,nos procure e façam sua filiação e agradecemos a cada um de voces  pela confiança em nossa representação!

Bjs e fiquem com Deus,

Diretoria da AACS
Bom dia a todos!

Ontem,participamos de uma reunião com o Presidente da Câmara,Mauricio Moraes e o Dr.do jurídico(Procuradoria). Segundo o Maurício,o Prefeito está em Brasília,retornando na sexta feira e mandou que ele resolvesse...Sendo assim, o dr.da Procuradoria foi convocado para a reunião afim de esclarecer..
Tendo ele dito que terá uma reunião com o Secretário de saúde na sexta feira,finalizando todos os tramites,em 15 dias o projeto estará na Câmara para a votação!
Estaremos acompanhando rigorosamente todos os passos e logo que o Projeto vá para a câmara,convocaremos todos voces para lotarmos à casa!

Em tempo,deixar claro,que o pagamento do incentivo.só irá contemplar aos agentes cadastrados no CNES e aos que não estão desviados de função!

Bjs,

Diretoria da AACS