quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nota de pesar

É com grande pesar e tristeza que informamos que nos deixou no final da tarde de hoje, o amigo e companheiro Padre Agostinho Pretto, aos 87 anos.Durante mais de 20 anos foi o pároco da Catedral de Santo Antonio. Atualmente, Padre Agostinho era pároco da Paróquia São José Operário, no bairro Califórnia.
Lutador, visionário, solidário, humanista, libertador, incansável, corajoso, sonhador. Padre Agostinho Pretto esteve presente nas grandes conquistas do povo trabalhador da Baixada Fluminense, do Brasil e da América Latina. Estará sempre presente nos sonhos e na perseverança daqueles que lutam por mundo diferente, possível e necessário.


O corpo será velado na Igreja São José Operário - Rua Mucuripe, 325 - Califórnia - N.Iguaçu
15 horas - Haverá Missa de Corpo Presente.
17 horas - Sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONVOCAÇÃO!!!!

É de extrema importância, que nos mobilizemos esta SEXTA!!!!!
O fato é que haverá um Seminário na ALERJ, onde ACS e ACEs de todo o  Estado , estarão reunidos para discutir sobre o piso NACIONAL dos ACS e ACEs.
É impossível pensar, que Nova Iguaçu, não participe em massa deste momento tão importante.
Estaremos mobilizadas para tentar arrumar ônibus, mas quem tiver algum conhecimento, ou sugestão, poste aqui, pois precisaremos de toda ajuda possível!
Temos que nos municiar e aprender....
Membros da Comissão Especial, irão conduzir o evento!!
MAIS UMA VEZ, PRECISAMOS NOS UNIR E NOS MOBILIZAR!!!!

ABRAÇOS!!

INFORMES DE BRASÍLIA

Membros  da nossa comissão, Fernanda  e Fatinha, estão em Brasília, representando o nosso Estado e consequentemente o nosso municipio na luta pelo piso Nacional dos Acs e ACEs....

Foi aprovado ontem pela Comissão Especial  O PISO NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.
A proposta agora, será examinada pelo plenário. De acordo com o Presidente da comissão Benjamim Maranhão, já foram colhidas as assinaturas necessárias para garantir urgência a matéria.

Em breve faremos a digitalização da matéria completa!!


Abraços!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resposta sobre áreas que foram excluídas no D.O.

Realmente houve um erro na hora da publicação, onde algumas áreas não constavam no Diário Oficial, esse problema foi detectado também pela Secretaria de Administração e já está sendo consertado, esta semana sairá uma nova publicação da convocação incluindo as áreas que ficaram de fora no dia 1º de Outubro.

Portanto, será feita uma retificação para que todos possam tomar posse. Essa é a resposta que obtivemos da SEMAD e que inclusive o novo texto já está no setor de publicação.

Mais uma vez, é só continuarmos acompanhando o D.Oficial do município.

Para conferir a publicação do dia 1º de outubro basta acessar o post anterior e clicar no Link.