sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

NATAL É TEMPO DE CELEBRAR O NASCIMENTO DE JESUS VIVENDO A GRANDE EXPECTATIVA DA SUA VOLTA!
DESEJO A CADA UM DE VCS AMIGOS ACS,UM NATAL DE PAZ,HARMONIA E MUITO AMOR JUNTO AOS NOSSOS FAMILIARES...A PROSPERIDADE COLHEREMOS EM 2011!
BJS!!!

Dia 15 de dezembro de 2009, marcada nova assembléia dos concursados periciados e não empossados para o dia 06 de janeiro de 2010.

Dia 07 de janeiro de 2010, resultado da nossa assembléia do dia 06/01/2010 onde aconteceu um novo ato e fomos atendidos pelo assessor do então prefeito Lindberg Farias




Dia 20 de janeiro de 2010, toda a nossa esperança depositada na reunião do conselho de saúde para a aprovação do PACS (Postagem de 21 de janeiro de 2010)




Dia 26 de janeiro de 2010, reunião com secretário de saúde e a promessa de nomeação em três etapas (8/2 - 22/02 e 1º/03) (Postagem em 26 de janeiro de 2010)

Dia 27 de Fevereiro de 2010, finalmente foi nomeado o último bloco de ACS conforme acordo feito com o então secretário de saúde Dr. Marcos Sousa (Postagem em 27 de fevereiro de 2010)

Todos nós sabemos que essa vitória foi conquistada através de muita luta, confiança em Deus, união e principalmente com muita esperança de que dias melhores chegariam e vai ser com esse mesmo espírito de união, força e coragem que vamos conquistar também a nossa dignidade de um salário justo e principalmente, saúde para todos a quem prestamos serviços e para nós trabalhadores da saúde.

Lembremos sempre que no Natal comemoramos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, quem nos deu o maior exemplo de amor ao próximo e que sejamos como espelhos, refletindo todo o seu amor a quem nos cerca. Tenho certeza que em cada momento Ele está visitando nossas casas, nossas famílias, nossos parentes, nossos amigos, nossos corações e com certeza Ele nunca nos desampara.

Um grande Natal a todos com muita Paz, Solidariedade, Amor, Caridade, Felicidade e bom humor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NOVOS INFORMES

SAIU NO DIÁRIO OFICIAL A CONFIRMAÇÃO DO PONTO FACULTATIVO PARA AMANHÃ!


QUANTO A NOSSA REUNIÃO COM A PREFEITA,INFELIZMENTE NÃO ACONTECEU.
NO ENTANTO,NOS FOI PASSADO QUE OS ACORDOS ESTÃO SENDO FIRMADOS E QUE 2 REUNIÕES ESTÃO AGENDADAS PARA OS DIAS 29/12 e 04/01 COM AS COMISSÕES E QUE NO DIA 18 DE JANEIRO NOSSA ASSEMBLÉIA COM O SECRETÁRIO ESTÁ CONFIRMADA,ONDE TUDO NOS SERÁ APRESENTADO,INCLUSIVE OS VALORES.
E AGORA, SÓ NOS RESTA AGUARDARMOS O DIA 18 E TORCERMOS!
DE UMA COISA, ESTEJAM CERTOS NOSSO ATO PÚBLICO NÃO FOI EM VÃO E TUDO ESTÁ GIRANDO EM TORNO DO NOSSO PCCS.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ATENÇÃO

AOS NÃO NOMEADOS/NÃO CONVOCADOS

Amanhã, às 11 da manhã, em frente ao Paço Municipal, matéria com o JORNAL EXTRA sobre a situação em que nos encontramos. Convoque todos que você conhece e que estão nesta situação (não nomeados ou não convocados).

Informações, 9992-8685 (Jayme) ou jayminhodopadrao@gmail.com.

Abraço a TODOS.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A LUTA CONTINUA....

ACREDITAMOS QUE ESSA SEMANA SERÁ DECISIVA PARA OS SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU.
ESTAREI REPRESENTANDO NOSSA CATEGORIA COM OS DEMAIS MEMBROS DA COMISSÃO QUE SE REUNIRÁ NA TERÇA OU QUARTA-FEIRA COM A PREFEITA SHEYLA GAMA E O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO AUGUSTO WERNECK PARA TRATARMOS DO NOSSO PCCS.
LOGO QUE EU SAIBA A DEFINIÇÃO DO DIA QUE SE DARÁ A REUNIÃO,INFORMAREI A TODOS VOCES PARA QUE UMA CORRENTE POSITIVA SEJA FORMADA...
CONTEM COM MINHA TRANSPARÊNCIA E VERDADE NESSA REUNIÃO!!!