sexta-feira, 14 de maio de 2010

Percebi que ainda tem muita gente com dúvida quanto a folha de ponto. Ontem na reunião com a Andres na Atenção Básica, ela disse que não precisamos ficar preocupados porque a folha de ponto será validada e que o nosso pagamento e principalmente o nosso vínculo não será comprometido. Levando em conta que a folha será fechada na próxima quarta feira dia 20, a comissão na terça feira irá até o Pam para obter uma resposta mais contundente. A preocupação de todos procede, mais fiquem certos que todos nós ACS estamos atentos a tudo o que está acontecendo e não deixaremos passar nada que possa nos prejudicar.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Demissão dos enfermeiros



Pessoal a comissão se reuniu hoje com a gestão da secretaria de saúde básica para buscar informação sobre essas demissões que ocorreram, incluindo todos os enfermeiros do PACS. O que foi passado pra gente foi:
Primeiro: Existia um contrato irregular na saúde do município desde dezembro de 2009, todos que foram contratados depois desse período estavam em situação irregular, o que inclui os enfermeiros do PACS, a nova gestão decidiu por regularizar essa situação fazendo assim um novo contrato, que ainda não temos notícias de como será feito, mas o que foi dito hoje é que a intenção é manter esses enfermeiros do PACS.
Segundo: Nós somos concursados o problema não é com a gente, é claro que nos afeta, pois estamos vinculados aos enfermeiros, mas não precisamos nos alarmar desse jeito, não ficaremos sem emprego e nem sem receber salário e o PACS não acabará. Na próxima semana ocorrerá uma reunião com o secretário na qual ficará definido nossa situação até esse contrato ser feito, mas não ficaremos sem trabalho e sem receber isso ficou claro.
Então pessoal resumindo o que acontece é um problema de contrato irregular que incluí nossos enfermeiros, nós somos concursados em regime estatutário esse problema não nos afeta diretamente. Na próxima semana teremos mais informações, por enquanto é isso qualquer novidade postaremos aqui.

terça-feira, 11 de maio de 2010

CONTRA CHEQUE

Consegui pegar o espelho do contra cheque hoje. É só ir na SEMAD, sala 5 com o nº da matrícula ou o CPF.
Não esqueçam de dar entrada no processo do salário família, os documentos exigidos estão em postagem anterior.
Beijinhos a todos.
Dinha

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!


Amigos...

Gostaria de ter postado essa mensagem antes, mas tive um problema com o PC.
Feliz Dia das Mães, um pouco atrasado...

Abraço a TODOS.