terça-feira, 11 de maio de 2010

CONTRA CHEQUE

Consegui pegar o espelho do contra cheque hoje. É só ir na SEMAD, sala 5 com o nº da matrícula ou o CPF.
Não esqueçam de dar entrada no processo do salário família, os documentos exigidos estão em postagem anterior.
Beijinhos a todos.
Dinha

11 comentários:

  1. BJS NO CORAÇÃO GUERREIRA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação,passarei p/ os acs que estão lotados junto comigo,seria muito legal que todos repassassem p/ os demais grupos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me explicassem pq não conseguimos o espelho do contra-cheque.Hoje,13/05,alguns acs foram a SEMAD e a atendente disse que esse documento não foi dado a ninguem.

    ResponderExcluir
  4. O documento foi dado sim. Meu nome é Soraya sou ACS do Pacs Tinguazinho e peguei o meu ontem 12/05. Gostaria de saber notícias sobre a demissão dos enfermeiros e como ficará nossa situação.

    ResponderExcluir
  5. Gente por favor alguém poste o que está acontecendo na secretaria de saúde!! Estou com medo e me sentindo perdida! O que está aconmtecendo afinal? Que história é essa de que ficaremos sem receber mês que vem porque os enfermeiros não terão como entregar nossa opresença , já que os mesmos foram demitidos? E pior, que boato é este de exoneração do cargo? Por favor alguém diga o que está acontecendo! Meu e-mail é glaumad21@ig.com.br!! Obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se vcs já estão discutindo o PL 7056, e se pretendem fazer alguma proposta de mudança nele,,,abraços Gilmar Cabral,,cumpadre do Augusto Seiça,,o Guga,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. GRANDE MOBILIZAÇÃO JÁ!
    O QUE SERÁ DE NÓS ACS APARTIR DE HOJE?
    TIVEMOS UMA INESPERADA SURPRESA,É QUE TODOS OS ENFERMEIROS FORAM MANDADOS EMBORA E FOMOS ORIENTADOS A NÃO DEIXAR PASSAR EM BRANCO,POIS SEM ENFERMEIROS COMO TRABALHAREMOS?
    A PREFEITURA QUER QUE FICAMOS SEM SABER O QUE FAZER E SE FICARMOS PARADOS POIS + DE 15 DIAS ESPERANDO UMA SOLUÇÃO SEREMOS MANDADOS EMBORA POR ABANDONO DE EMPREGO.E AÍ VAMOS FICAR SEM FAZER NADA?

    ResponderExcluir
  8. ENTÃO VAI VOCÊ E FICA DIA TODO NO SEU POSTO; JÁ QUE NÃO TEM ENFERMEIROS ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO, NEMTAMPOUCO VAMOS FICAR SEM SALÁRIO; MAS COMO JÁ DISSE VAI VOCÊ E FICA NO SEU LOCAL DE TRABALHO DE 8 AS 17 HS...JÁ QUE FAZ TANTA QUESTÃO...

    ResponderExcluir
  9. Amigo anonimo vc pode expor seu ponto de vista e não ofender a quem posta.Porque quando postamos estamos querendo que realmente algo novo aconteça.

    ResponderExcluir
  10. nós temos que ficar 3 anos em casa só recebendo pela não contratação no mesmo ano do concurso isso sim se for colocar na ponta do lápis estamos perdendo mesmo ficando em casa.

    ResponderExcluir
  11. vc pod me passar quais os documentos e onde eu dou entrada no salário familia? thankx

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.