terça-feira, 23 de novembro de 2010

PCCS Continua... Parte III

AVISO A TODA A CATEGORIA

Existem alguns companheiros que andam fazendo comentários que não possuem nenhum fundamento, por isso, estamos prestando os devidos exclarecimentos:
  1. Quanto ao boato de que o Plano de Cargos só será implantado em JUNHO de 2011, nada disso tem fundamento. A verdade é que enquanto não for elaborada e aprovada da Câmara a proposta orçamentária para o exercício de 2011 não se pode afirmar a partir de quando o PCCV entrará em vigor. Alem do mais, o governo sempre demonstrou o interesse e vontade de implantar a partir de JANEIRO e nada foi dito oficialmente ao contrário até o momento para o Sindicato.
  2. Havia uma reunião marcada para o dia 23/11/2010 entre a Comissão de Estudo e Implantação do PCCV, reunião esta que participariam somente o Sr. Werneck, Secretário de Administração, e os membros da Comissão, alguem, não sabemos quem ainda, andou espalhando que tal reunião seria aberta e com participação dos Servidores. Nada disso é verdadeiro, a reunião vai acontecer sim, amanhã dia 24/11/2010, mas não será aberta a participação de todos, somente o Sr. Secretário e a Comissão iram se reunir.

    OBS.: NOTA EXTRAÍDA DO BLOG DO SINDSMUNI