terça-feira, 23 de novembro de 2010

PCCS Continua... Parte III

AVISO A TODA A CATEGORIA

Existem alguns companheiros que andam fazendo comentários que não possuem nenhum fundamento, por isso, estamos prestando os devidos exclarecimentos:
  1. Quanto ao boato de que o Plano de Cargos só será implantado em JUNHO de 2011, nada disso tem fundamento. A verdade é que enquanto não for elaborada e aprovada da Câmara a proposta orçamentária para o exercício de 2011 não se pode afirmar a partir de quando o PCCV entrará em vigor. Alem do mais, o governo sempre demonstrou o interesse e vontade de implantar a partir de JANEIRO e nada foi dito oficialmente ao contrário até o momento para o Sindicato.
  2. Havia uma reunião marcada para o dia 23/11/2010 entre a Comissão de Estudo e Implantação do PCCV, reunião esta que participariam somente o Sr. Werneck, Secretário de Administração, e os membros da Comissão, alguem, não sabemos quem ainda, andou espalhando que tal reunião seria aberta e com participação dos Servidores. Nada disso é verdadeiro, a reunião vai acontecer sim, amanhã dia 24/11/2010, mas não será aberta a participação de todos, somente o Sr. Secretário e a Comissão iram se reunir.

    OBS.: NOTA EXTRAÍDA DO BLOG DO SINDSMUNI


16 comentários:

  1. Galera da comissão, quanto mais contra-tempo, mais boatos!!!

    ResponderExcluir
  2. queridos companheiros!!!! gostaria de saber como consigo o estatuto do funcionário público do município, pois, por várias vezes tentei encontrar, mas sem sucesso. Por favor!

    ResponderExcluir
  3. Existe um link no site da PREVINI do Estatuto, eu nunca consegui baixar a outra opção é ir até a prefeitura no setor onde emite o Diário Oficial e solicitar uma cópia.

    ResponderExcluir
  4. O Estatuto dos Servidores Públicos de Nova Iguaçu Se encontra no link: http://www.cmni.rj.gov.br/legislacao/leis_mun/lei_2378.pdf

    ResponderExcluir
  5. http://www.cmni.rj.gov.br/legislacao/leis_mun/lei_2378.pdf

    ResponderExcluir
  6. deixe o e-mail que envio o estatuto pra você.

    ResponderExcluir
  7. por favor, já existe alguma novidade?
    hoje é dia 26, aconteceu a reunião do dia 24?.
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. meu e-mail é mgjsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. INFORME
    INFORME A CATEGORIA
    A fim de exclarecer a todos os companheiros, informamos que a reunião ocorrida na ultima quarta feira ocorreu normalmente e a Comissão de Estudo e Implantação do PCCV apresentou todo o trabalho realizado para o Secretário Municipal de Administração.
    Tal reunião se fez necessária pois o Sr. Werneck não participou dos trabalhos e estudos efetuados pela Comissão, sendo assim, agora ele foi posto a par de todas as propostas efetuadas e, principalmente, do projeto de Lei elaborado e de seus anexos.
    O Sr. Werneck, ficou de examinar minuciosamente todo o projeto e propostas para que na proxima semana seja encaminhado para a Prefeita Sheila Gama e posterior envio a camara municipal

    ResponderExcluir
  10. ALGUÉM SABE INFORMAR QUE DIA O salário VAI ESTAR NA CONTA?

    ResponderExcluir
  11. Não recebemos salário,e sim,REMUNERAÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. pra que serve famsermuni? no contra cheque vem descontando isso. alguém q sabe poderia me dizer por favor?

    ResponderExcluir
  13. Acho q é auxilio funeral!!!

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem alguma novidade sobre o pccs.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.