sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assembléia cancelada...

Boa Noite, AMIGOS!

É com grande INDIGNAÇÃO que informo à vocês que a nossa ASSEMBLÉIA está CANCELADA.
Como todos sabem, não temos sede ou um lugar para acolher nossos encontros. Pedimos o favor, e agendamos com antecedência uma data no MAB, como é do conhecimento de todos. Mas recebemos a notícia, de que por um problema, a reunião não poderá acontecer lá.
Assim, não teremos como nos reunir. Venho a público informar, para aqueles que não sabem, que, por várias vezes, o corpo da Associação se reuniu no Top Shopping, na Casa do Menor em Miguel Couto, no restaurante em cima do Shopping Vida e em diversas lanchonetes no centro de Nova Iguaçu! Aos que pensaram que devido aos lugares, esses encontros foram para jogar conversa fora, para mero bate papo, logo digo que não.
Estou relatando isso não como justificativa... Mas apenas mostrando uma realidade que hoje implica no cancelamento da assembléia.
Sei que temos muitos assuntos a serem discutidos, sei que tem muitos amigos precisando falar e expor seus problemas e opiniões, sei que há muitos questionamentos a serem feitos à nós e muitas coisas importantes para serem levadas ao conhecimento da nossa gestão...
Sei o quão é IMPORTANTE essa assembléia, mas peço a compreensão de todos, e em nome da Associação me desculpo!
Estamos procurando outro espaço, e assim que conseguirmos avisaremos com antecedência para que todos possam se programar.

Abraço a TODOS!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Assembléia!

Associação - AACS está convocando  todos os ACS de Nova Iguaçu para a última  ASSEMBLEIA do ano, que acontecerá  no próximo dia 04 de Dezembro às 14h no MAB - em frente a antiga Nilopolitana - Centro de Nova Iguaçu, teremos a presença do representante do PLANO DE SAÚDE para tirarmos todas as dúvidas quanto à adesão.
Portanto a pauta será: Plano de saúde e algumas diretrizes para o próximo ano.

Contamos com a sua presença, avise aos companheiros por favor!