segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Assembléia!

Associação - AACS está convocando  todos os ACS de Nova Iguaçu para a última  ASSEMBLEIA do ano, que acontecerá  no próximo dia 04 de Dezembro às 14h no MAB - em frente a antiga Nilopolitana - Centro de Nova Iguaçu, teremos a presença do representante do PLANO DE SAÚDE para tirarmos todas as dúvidas quanto à adesão.
Portanto a pauta será: Plano de saúde e algumas diretrizes para o próximo ano.

Contamos com a sua presença, avise aos companheiros por favor!

6 comentários:

  1. Existe a possibilidade de vcs entrarem em contato c/ a administração do vila tania para que fôssemos liberados?
    Gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  2. Criem um perfil no Facebook, pois hj é o melhor e mais fácil canal de comunicação, o que vcs acham?

    Augusto Seiça

    ResponderExcluir
  3. Pessoal a Assembleia esta marcada quero só ver a quantidade de ACS que irão participar, pois cobrar soluções via Blog e muito facil. Espero estar enganado conto com a presença de Vocês. OBS: Não faço parte da diretoria da Associação,porém somos AACS.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigos ACS.Tem muita gente se apavorando a toa.Todos somos concursados e portanto não temos pq estar desesperados,seja qual for o PREFEITO(A),nós permaneceremos.Lamentavelmente muitas pessoas,senão todas(que não são concursadas),serão substituídas,incluindo os respectivos enfermermeiros,o que torna a situação meio chata,visto que existem áreas nas quais já houve mais de 3 ou 4 trocas de enfermeiros,fazendo com que todo o mapeamento,e o andamento do trabalho sejam desencaminhados(quem é ACS sabe exatamente do que eu estou falando),pois quando um enfermeiro sai,outro entra e tudo,TUDO mesmo MUDA!!!Isso sim é chato.Mas pra quem NÃO TEM MEDO DE TRABALHAR não tem tempo ruim!!!!
    Quanto ao salário,nosso repasse é federal,portanto CALMA......nós recebemos em dia...nunca atrasou!!!PELO MENOS O MEU NUNCA ATRASOU!!!DESDE É CLARO QUE A FREQUÊNCIA ESTEJA EM DIA!!!
    Outro ponto importante:A PARCELA COMPLEMETAR(100,00) + GRATIFICAÇÃO (100,00),QUE VEM DESCRITAS EM NOSSO CONTRA CHEQUE,ISSO SIM É PREOCUPANTE,POIS OS MESMOS PODEM SER RETIRADOS PELA NOVA GESTÃO!!!(PCCS).É nisso que devemos nos concentrar,para que isso NÃO aconteça!!
    O que posso ressaltar é que nada ainda está certo sobre a NOVA GESTÃO.SEGUNDO FONTES* O SENHOR BORNIER PODE ou NÃOOOOO,assumir a prefeitura em JANEIRO de 2013.PELA LEI DA FICHA LIMPA,ELE ESTÁ SENDO JULGADO EM BRASÍLIA,E DEPENDENDO DA VOTAÇÃO(contra ou a favor),ele poderá ou NÃO assumir!!!Então vamos torcer para que justiça seja feita,e que NOVA IGUAÇU não seja lembrada como O PRIMEIRO MUNICIPIO que burlou esta LEI!!!!PQ FICHA SUJA É FICHA SUJA!!!Ou não????????????


    E PARA AQUELES QUE VOTARAM NO "SENHOR BORNIER".....PA-RA-BÉNS!!!!

    ♥A-MI-GA♥ ACS
    BOA NOITE

    (EM BREVE POSTAREI MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE JULGAMENTO,VAMOS TORCER JUNTOS)

    ResponderExcluir
  5. Plano de Saúde para ACS ? ....acho isso uma vergonha, quem trabalha no SUS, tem que usar o SUS.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.