terça-feira, 6 de novembro de 2012

Para quem quiser acompanhar o repasse mês a mês que é feito ao Fundo Municipal de Saúde de Nova Iguaçu e com isso poder ver os valores que são passados para o PSF e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde, inclusive o Incentivo Adicional (quando este for repassado), basta clicar neste link http://www.fns.saude.gov.br/ e em seguida selecionar o Estado/Município e ano.

22 comentários:

  1. como identificamos quando o 14º está depositado?o que estará escrito? grato antes de tudo e mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCENTIVO ADCIONAL AO PROGRAMA DE AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE,é o que estará escrito!

      Excluir
    2. Esta opção citada acima so existe no ano base de 2011 (incentivo adcional ao programa de agentes comunitarios de saude)

      Excluir
    3. Só existe em 2011 por que nós já recebemos em 2011. Quanto for liberado em 2012, vai aparecer tbm!

      Excluir
    4. Ainda não apareceu em 2012 por que ainda não recebemos!

      Excluir
  2. Quanto ao PCCS, em 2013 teremos alguma alteração no salário, ou só quem concluiu o 2º grau ou curso equivalente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que teremos alteração no salário independente de termos o nivel medio ou não, o triênio faz parte do PCCS. Só tenho uma duvida sobre que cursos de qualificação devemos fazer para ser acrescentado uma porcentagem a mais no salario vigente

      Excluir
  3. Bom dia a todos. Antes de mais nada admiro o trabalho do pessoal da comissão, desde quando entramos vimos muitas mudanças e evoluimos muito nos nossos direitos graças a esse pessoal que nos representa em prol da melhoria de nosso trabalho.
    Sei que ainda temos muito a fazer e com isso temos que ter muita paciência.
    Agradeço aos responsáveis por nossa evolução por tudo o que foi feito até hoje

    ResponderExcluir
  4. Também tenho dúvidas sobre essa tal alteração de salário, é verdade que teremos a segunda parte da implantação do PCCS, se sim em quanto ficará nosso salário, não encontro nada na tabela do ano passado, alguém da comissão pode esclarecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso salário vai começar a aumentar a partir de janeiro de 2013 e será gradativo até junho onde chegará a R$ 999.66. Independente de cursos ou nível de escolaridade,pois nosso cargo é de nível fundamental.

      Excluir
  5. ATENÇÃO MENINAS DA COMISSÃO!!!
    Que tal dar essa dica aos nossos gestores???:

    Governo quer melhorar condições de trabalho no SUS
    Gestores têm até o próximo dia 30 para inscrever projetos de planos de cargos, carreiras e salários. Investimento do Ministério da Saúde chega a R$ 29 milhões

    O Ministério da Saúde vai apoiar as secretarias de saúde na implementação de projetos de planos de cargos, carreiras e salários e de melhorias das condições de trabalho no setor. Os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) têm até o próximo dia 30 para inscrever as propostas por meio do site www.saude.gov.br/sgtes/carreiraedesprecarizacao.

    ResponderExcluir
  6. Uma perguntinha:Qual a previsão para recebermos esse incentivo????
    Alguém sabe?????
    No caso,ficaria:salário + incentivo + 13 salário(2 PARCELA)??
    TUDO ISSO NESTE MÊS DE DEZEMBRO?????
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho duvidas com relação aos cursos que são aceito pela secretária de saúde, para a mudança do nível e consequentemente a equiparação salarial. Tenho curso superior mas não na área da saúde,com essa graduação posso pedir equiparação salarial?( terminei a graduação quando já exercia a função de acs). Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde......perguntas importantes feitas acima,ainda não foram respondidas.Por favor...respondam.Aguardamos anciosos por respostas!!!!!!!!

    ♥AMIGA♥ACS♥
    GRATA.

    ResponderExcluir
  9. Impressionante a demora para responder às perguntas...

    ResponderExcluir
  10. Demora para responder o quê? Se o repasse sequer foi feito à prefeitura, como é que a comissão vai saber previsão para recebermos? Fala sério pessoal!!!
    Quanto a equiparação salarial, você deixa para perguntar ao novo prefeito quando ele tomar posse afinal, ele é quem deve ou não dar continuidade ao PCCS, coisa que aliás acredito que não irá acontecer...
    Quero deixar bem claro que essa é minha opinião e NÃO FAÇO PARTE DA COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  11. UM DOS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO DA CLASSE COM A COMISSÃO É ESSE bLOG ,DEVERIAM CUIDAR MAIS DELE , JÁ FAZ EXATAMENTE 21 DIAS SEM NENHUMA POSTAGEM, ULTIMAMENTE TEM DEMORADO MUITO A PUBLICAREM ALGUMA COISA, QUALQUER ASSUNTO DO INTERESSE DOS ACSs É VÁLIDO POSTAREM....É SÓ MINHA OPINIÃO.DESCULPE QUALQUER COISA E UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  12. Meninas da comissão gostaria de saber a data,hora e local da assembléia, pois soube que a mesma já foi marcada.desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Qual a previsão para recebermos esse incentivo SALARIAL????
    No caso,ficaria:salário + incentivo + 13 salário(2 PARCELA)??
    TUDO ISSO NESTE MÊS DE DEZEMBRO?????
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.