quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMISSÃO ESPECIAL ACABA SER CRIADA (Fonte: CONACS)



COMISSÃO ESPECIAL ACABA SER CRIADA

Acaba de ser criada a Comissão Especial que irá analisar os Projetos de Lei que regulamentam o Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.
A criação da Comissão Especial só se tornou viável após a apresentação de um novo Projeto de Lei de autoria do Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), que juntamente com a CONACS e outros parlamentares vêm lutando para a sua criação desde o início desse ano.
Com a criação da Comissão Especial, os projetos apensados ao PL 7495/06 deverão ser analisados no máximo em 10 sessões, contadas após sua instalação.
Os próximos passos agora, serão a indicação dos membros da Comissão Especial, que segundo o regimento interno da Câmara, é feito pelos Líderes de Cada Partido e pelos Presidentes das Comissões de Educação, Seguridade Social, Finança e Tributação e a de Trabalho, Administração e Serviços Público.
A CONACS já está em contato com vários parlamentares e tem a expectativa de que na próxima semana esses nomes já estejam à disposição do Presidente da Câmara Michel Termer, para que seja instalada a Comissão Especial.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Manual do ACS

Companheiros...

O Manual do ACS encontra-se disponível para download através do link:

http://www.4shared.com/file/257815629/dede4507/Manual_do_ACS.html

Abraços.

domingo, 4 de abril de 2010

MANUAL DO ACS

Oi pessoal, consegui transformar o Manual do ACS de 88 páginas para 28. Quem quiser é so deixar o e-mail que eu mando. E mais tarde a Michele também coloca o link aqui numa nova postagem.
O material também é bem completo.