sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assembléia cancelada...

Boa Noite, AMIGOS!

É com grande INDIGNAÇÃO que informo à vocês que a nossa ASSEMBLÉIA está CANCELADA.
Como todos sabem, não temos sede ou um lugar para acolher nossos encontros. Pedimos o favor, e agendamos com antecedência uma data no MAB, como é do conhecimento de todos. Mas recebemos a notícia, de que por um problema, a reunião não poderá acontecer lá.
Assim, não teremos como nos reunir. Venho a público informar, para aqueles que não sabem, que, por várias vezes, o corpo da Associação se reuniu no Top Shopping, na Casa do Menor em Miguel Couto, no restaurante em cima do Shopping Vida e em diversas lanchonetes no centro de Nova Iguaçu! Aos que pensaram que devido aos lugares, esses encontros foram para jogar conversa fora, para mero bate papo, logo digo que não.
Estou relatando isso não como justificativa... Mas apenas mostrando uma realidade que hoje implica no cancelamento da assembléia.
Sei que temos muitos assuntos a serem discutidos, sei que tem muitos amigos precisando falar e expor seus problemas e opiniões, sei que há muitos questionamentos a serem feitos à nós e muitas coisas importantes para serem levadas ao conhecimento da nossa gestão...
Sei o quão é IMPORTANTE essa assembléia, mas peço a compreensão de todos, e em nome da Associação me desculpo!
Estamos procurando outro espaço, e assim que conseguirmos avisaremos com antecedência para que todos possam se programar.

Abraço a TODOS!

17 comentários:

  1. Querida, sejamos sinceros, lugar é o que não falta...

    ResponderExcluir
  2. Comissão, é uma pena esse cancelamento! Eu entendo as dificuldades, por que já fizemos reunião na praça do cemitério por falta de lugar quando ainda lutávamos pelas nossas nomeações. Agora estamos em outro momento e não devemos fazer isso pq oq temos q discutir é entre nós, ACSs. Ao anônimo que diz que lugar não falta... Providencie um e coloque a disposição...

    ResponderExcluir
  3. Lugar é o que não falta? que bom. você está se dispondo a pagar o aluguel. Ou, quem sabe,está oferecendo sua casa para nos receber.Muito obrigado,você é muito nobre.
    Faça-me o favor,se não tem o que falar,cale a boca.

    ResponderExcluir
  4. Não é por isso que deixarei de ter admiração e respeito por vcs, sabemos da luta que foi, que e que continuara sendo, quero externar minha satisfação pelas conquistas até agora, sei que muitas ainda viram pela frente.
    Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
  5. O meu não salario não caiu uê que história é essa? Só alguns receberam????? Ou só eu que não recebi??

    ResponderExcluir
  6. ofereço o terreno da igreja no qual faço parte para a reunião...

    André PSF Aliança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto,já temos um lugar,o companheiro André ofereceu,qual o impasse agora?
      Precisamos dessa assembléia ainda esse ano.

      Excluir
  7. Quando se quer fazer alguma reunião não é o local que impede.Temos a vila olimpica, o shopping rosa,...

    ResponderExcluir
  8. E outra, por que temos que pagar?Eu não tenho Função gratificada nem AS para ficar pagando do meu bolso.

    ResponderExcluir
  9. Gente, em tempos de transição do governo municipal, a insegurança toma conta dos funcionários contratados, inclusive dos nossos enfermeiros. Visto que o salário do mês passado caiu dia 15 e este mês nem se sabe quando irão receber. O 13° nem se fala. A maioria não sabe se vai permanecer. Tem enfermeiros e donos de postos apavorados. Parece que a partir de janeiro, muito coisa vai mudar em todos os setores da prefeitura. Provavelmente isso irá refletir diretamente em nosso trabalho. Portanto eu acho que deveríamos esperar pra ver como as coisas irão ficar no início do ano, e então marcarmos a nossa assembléia. Por que esse ano promete. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Bem gente, como sempre tudo evolui aqui no blog e o que nós não precisamos neste momento é nos indispormos uns com os outros, mesmo que seja no anonimato. André, quero muito te agradecer por colocar o espaço à disposição para a assembléia, mas felizmente nós conseguimos remarcar o MAB para a próxima terça-feira dia 11 e é como alguém postou acima, já fizemos reunião até na praça do cemitério e se alguma coisa der errado repetiremos a dose. Quanto a insegurança dos contratados, me parece que é sempre assim, em toda transição de governo acontece a dança das cadeiras, porém em algum momento as coisas se assentam e tudo acaba dando certo. A maioria dos enfermeiros estão nos seus cargos porque tem algum conhecimento e não acredito que no próximo ano seja diferente, em relação ao pagamento tb não acho que neste momento a prefeitura vá se comprometer atrasando o salário. Cordando com o comentário acima, tb acho que o próximo ano promete, por isso a necessidade de mantermos a unidade, realizando esta assembléia na próxima semana, principalmente com o propósito de reafirmarmos nosso compromisso uns com os outros, pois foi assim que chegamos até aqui.

    ResponderExcluir
  11. Quando vai sair a outra parte do décimo? Eu ainda não recebi. Em relação aos contratos é algo desmotivante quando tem essa troca política. Mas as enfermeiras irão ser trocadas também? Logo elas que tem um cargo de confiança! Não teria nada que poderíamos fazer para conseguirmos deixá-las? Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigos ACS.Tem muita gente se apavorando a toa.Todos somos concursados e portanto não temos pq estar desesperados,seja qual for o PREFEITO(A),nós permaneceremos.Lamentavelmente muitas pessoas,senão todas(que não são concursadas),serão substituídas,incluindo os respectivos enfermermeiros,o que torna a situação meio chata,visto que existem áreas nas quais já houve mais de 3 ou 4 trocas de enfermeiros,fazendo com que todo o mapeamento,e o andamento do trabalho sejam desencaminhados(quem é ACS sabe exatamente do que eu estou falando),pois quando um enfermeiro sai,outro entra e tudo,TUDO mesmo MUDA!!!Isso sim é chato.Mas pra quem NÃO TEM MEDO DE TRABALHAR não tem tempo ruim!!!!
    Quanto ao salário,nosso repasse é federal,portanto CALMA......nós recebemos em dia...nunca atrasou!!!PELO MENOS O MEU NUNCA ATRASOU!!!DESDE É CLARO QUE A FREQUÊNCIA ESTEJA EM DIA!!!
    Outro ponto importante:A PARCELA COMPLEMETAR(100,00) + GRATIFICAÇÃO (100,00),QUE VEM DESCRITAS EM NOSSO CONTRA CHEQUE,ISSO SIM É PREOCUPANTE,POIS OS MESMOS PODEM SER RETIRADOS PELA NOVA GESTÃO!!!(PCCS).É nisso que devemos nos concentrar,para que isso NÃO aconteça!!
    O que posso ressaltar é que nada ainda está certo sobre a NOVA GESTÃO.SEGUNDO FONTES* O SENHOR BORNIER PODE ou NÃOOOOO,assumir a prefeitura em JANEIRO de 2013.PELA LEI DA FICHA LIMPA,ELE ESTÁ SENDO JULGADO EM BRASÍLIA,E DEPENDENDO DA VOTAÇÃO(contra ou a favor),ele poderá ou NÃO assumir!!!Então vamos torcer para que justiça seja feita,e que NOVA IGUAÇU não seja lembrada como O PRIMEIRO MUNICIPIO que burlou esta LEI!!!!PQ FICHA SUJA É FICHA SUJA!!!Ou não????????????


    E PARA AQUELES QUE VOTARAM NO "SENHOR BORNIER".....PA-RA-BÉNS!!!!

    ♥A-MI-GA♥ ACS
    BOA NOITE

    (EM BREVE POSTAREI MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE JULGAMENTO,VAMOS TORCER JUNTOS)

    ResponderExcluir
  13. Qunado vai entrar o incentivo?????

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.