segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resposta sobre áreas que foram excluídas no D.O.

Realmente houve um erro na hora da publicação, onde algumas áreas não constavam no Diário Oficial, esse problema foi detectado também pela Secretaria de Administração e já está sendo consertado, esta semana sairá uma nova publicação da convocação incluindo as áreas que ficaram de fora no dia 1º de Outubro.

Portanto, será feita uma retificação para que todos possam tomar posse. Essa é a resposta que obtivemos da SEMAD e que inclusive o novo texto já está no setor de publicação.

Mais uma vez, é só continuarmos acompanhando o D.Oficial do município.

Para conferir a publicação do dia 1º de outubro basta acessar o post anterior e clicar no Link.





19 comentários:

  1. Gostaria de comunicar novamente que Leandro Valentin da Silva era o último classificado no concurso para agente comunitário de saúde para o bairro Rodilândia 1, na lista ele era o número 9. Por qual motivo a listagem chamou até o número 8, Michele Maria de Alcantara, deixando apenas o Leandro de fora da listagem? O nome dele consta no jornal de 2007 dos aprovados. Vocês sabem alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. criei uma sala de bate papo 24hs. pra tornar nosso relacionamento mais proximo, acredito que é uma forma de conseguirmos diminuir a distancia entre nossos postos . o endereço é: group1141352@groupsim.com é só add no msn.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉN À TODOS OS ACS PELO SEU DIA!!!
    Que o dia do nosso reconhecimento chegue logo, tanto o de ir, dia a pós dia, pras ruas tentar fazer o melhor pelos que precisam, e também o nosso reconhecimento salarial, afinal de contas, quem trabalha quer receber um salário justo.
    Eu sou ACS, e TENHO ORGOLHO DISSO, e não vou dessistir!!!!!!!!!!
    Parabéns à você que é ACS e que sonha com dias melhores!!! Um abraço à todos...... A.M.

    ResponderExcluir
  4. Porque nesse mês não Veio o aumento?
    01/10/2011
    Por Favor esclarese !

    ResponderExcluir
  5. 1/08/11 já foi... (???)

    ResponderExcluir
  6. No dia 04 de dezembro de 2007 foi republicado o Edital do resultado final do concurso com algumas retificações.
    Rancho Novo área 1 - 3º lugar Letícia Coelho da Silva - Celiane 4º, Km 32 - área 1 Patrícia, Corumbá área 2 - Clécia 9º e Silvia 10º
    Portanto, podemos concluir que não há nada errado com a ordem da convocação e mais as correções das áreas que não constavam no D.O. do dia 1º/10 já está pronto, só ainda não sei se foi publicado. Infelizmente não tenho muito para ficar on line, mas vou me add na sala de bate pappo que o DUDA criou e assim poderemos ficar mais perto.

    Desculpem, mas vou perder um pouco a linha e pedir ao querido(a) amigo (a) que usou de ironia escrevendo QUE COMISSÃO??? e peço que tenha mais respeito conosco, pois não estamos aqui de brincadeira, trabalhamos duro, porque temos responsabilidades e a consciência que representamos uma categoria e tenho muito orgulho disso. Por favor respeite meus cabelos brancos, rsrsrsrsr (ainda não pintei)

    Ah! Em relação ao Leandro Valentim de rodilândia 1 - no D.O de 12/07 ele consta como 9º e Enio Silva 10º, se não saiu o nome dele no D.O. do dia 1º/10/11 provavelmente isso tb será corrigido na republicação, se não acontecer informaremos mais esse erro e cobraremos a resposta. Obrigada e beijinho

    ResponderExcluir
  7. DINHA GOSTARIA DE SABER SE NA REPUBLICAÇÃO DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2007 QUANTOS FORAM APROVADOS NA ÁREA DE AUSTIN 01 POR FAVOR ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  8. A publicação foi dia 04/12/07 e Austin 1 foram 32 aprovados (classificado) o último nome é Silvana dos Anjos.
    Precisamos entender que foram classificados 32,ou seja aqueles que fizeram um mínimo de 40 pontos, porém é preciso saber quantas vagas foram disponibilizadas no Edital do concurso para cada área. Já está muito tarde e não vai dar pra ver agora, mas assim que puder farei um rastreamento, apesar da Michele já ter feito isto lá em 2009.

    ResponderExcluir
  9. Consegui conferir Austin 1: foram 32 classificados porém 22 vagas. Infelizmente o meu livrinho do edital está sem a página 9/10, por isso fiquei impossibilitada de ver rodilândia, se alguém tiver deixe uma mensagem aqui por favor. Beijos! Fui! Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA! RODILÂNDIA, AREA-1: 16 ,AREA-2: 10 VAGAS

    ResponderExcluir
  11. DINHA COMO POSSO SABER SE TODOS 22 CONVOCADOS NA MINHA ÁREA AUSTIN 01 TOMARAM POSSE POIS SE ALGUÉM DESISTIU TENHO AINDA ESPERANÇA DE ENTRAR POIS FORAM CLASSIFICADOS 32 SOU UMA DELAS

    ResponderExcluir
  12. .GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER POIS FIQUEI EM DECIMO PRIMEIRO LUGAR NO RANCHO NOVO 2 E AINDA NAO FUI CONVOCADA ERAM 12 VAGAS, E O QUE DEVO FAZER POR FAVOR ME AJUDA.

    ResponderExcluir
  13. JOSEANE, ESTIVE NA SEMAD,E LÁ ME INFORMARAM QUE ACONTECEU UM ENGANO E QUE A CONVOCAÇÃO DE RANCHO NOVO AREA 2, IRIA SAIR,ISSO FOI DIA 5, ONTEM DIA 7, ENTREI DE NOVO EM CONTATO, E NOVAMENTE FUI INFORMADA QUE ESSA CONVOCAÇÃO SERÁ PUBLICADA, O MELHOR A FAZER É PRESSIONAR UM POUCO, PELO MENOS LIGANDO. TEL:3770-5994

    ResponderExcluir
  14. alguém pode me informar quantos empossados na área 01 de austin por favor quem souber me informe

    ResponderExcluir
  15. Gente alguém sabe do pessoal que ficou impossibilitado de entrar devido a localização????

    ResponderExcluir
  16. Gente, alguém sabe de alguma informação sobre o pessoal que não puderam tomar posse devido ao problema de área... apesar de provar e provar novamente que eu moro sim pra área que eu fiz, eles indeferiram meu processo... mas logo depois uma pessoa que morava quase que na mesma rua que eu tomou posse... e isso já se foram quase dois anos... Preciso de ajuda... se alguém souber de algo por favor me informe! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  17. oi o que houve com os convocados de vila de cava 2 ,não houve convocação? pois eu não achei na listagem bjsssss acs claudia

    ResponderExcluir
  18. Gente por favor, alguém mande uma resposta... cadê o pessoal de vila de Cava área 2 e o pessoal q está na justiça, por causa da localização, alguém sabe de algo??? Ouvi dizer que até esse pessoal iriam ser chamados... alguém sabe de alguma notícia????

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.