sábado, 1 de outubro de 2011

Como havíamos postado no ínicio da semana, a convocação foi publicada hoje conforme a Dra. Daniela e o Sec. de Administração Dr. Augusto Werneck tinha nos prometido.
A quem possa interessar basta acessar este link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/arquivos/ni_01_10_2011.pdf e conferir o Diário Oficial.

Que todos sejam muito bem vindos !


E mãos a obra...

Não esqueçam, Assembléia dia 11 de Outubro 14h - no Iguaçu Esporte Clube

34 comentários:

  1. queria saber porque nao chamaram acs de figueira, sendo que 3 agentes pediram esoneraçao. Responda por favor.

    ResponderExcluir
  2. por favor responda porque nao foi chamado ninguem de figueira, pois 3 agentes pediram esoneraçao e estar precisando pelo o menos de mais 2 ou 3

    ResponderExcluir
  3. anonimo quero saber porque nao chamaram ninguem de figueira sendo que esta precisando de pelo mais 2 ou 3 e tem 3 aprovados responda.

    ResponderExcluir
  4. PORQUE NÃO CONVOCARAM RANCHO NOVO ÁREA 2?

    ResponderExcluir
  5. Que todos sejam muito bem vindos !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos convocados que acreditaram no trabalho da Comissão...
    E sejam benvindos, só não reparem a bagunça !
    rs

    Um abraço a todos !

    ResponderExcluir
  7. Que sejam todos bem vindos e quem ainda não foi convocado não percam as esperanças confiem nO Senhor ,

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post Dani, principalmente no que se refere a "não reparem a bagunça"

    ResponderExcluir
  9. vou pesquisar todos os D.O. que tenho para tentar entender o que está acontecendo nas áreas da Figueira e Rancho Novo2, se houver erro, levaremos o problema até a SEMAD e cobraremos uma posição.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comunicar que Leandro Valentin da Silva era o último classificado no concurso para agente comunitário de saúde para o bairro Rodilândia 1, na lista ele era o número 9. Por qual motivo a listagem chamou até o número 8, Michele Maria de Alcantara, deixando apenas o Leandro de fora da listagem?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Também fui aprovada para o Rancho Novo 2, gostaria de saber o que houve.

    ResponderExcluir
  12. Vlw Dinha!
    A propósito, aproveitando vc por aqui, gostaria de propor a criação de um post, para expormos o nosso dia a dia como é, as idéias que temos, o tipo de trabalho que fazemos e tudo mais, como por exemplo aquela cartilha do bolsa família que criamos, se lembra? Poderia upar um exemplar para o pessoal baixar e etc...
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. tenho o jornal da classificação do dia 31 de outubro de 2007 o que me chamou atenção o nomes de algumas pessoas que nem foi classificadas e encontra-se convocadas como no exemplo abaixo;
    corumbá área 2
    * 9°Clecia Rodrigues de Araujo NÃO CONSTA NA LISTA DE APROVADOS E SIM
    * 9° Silvia Regina Borges
    km 32 área 01
    *7° Patricia Viana Nunes de Gois NÃO CONSTA NA LISTA DE APROVADOS E SIM
    *7° Elaine Oliveira Cardoso
    rancho novo área 01
    *3° Leticia Coelho da Silva NÃO CONSTA NA LISTA DE APROVADOS E SIM
    *3° Celiane Azevedo

    E TEM MAIS

    ResponderExcluir
  14. o adicional R100,00 nesse mes no pagamento de alguns acs não recebeu? pode nos explicar por favor?

    ResponderExcluir
  15. o adicional R100,00 nesse mes no pagamento de alguns acs não recebeu? pode nos explicar por favor? obrigada.

    PARABÉNS AOS CONVOCADOS, BEM VINDOS! DEUS ABENÇOE E SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
  16. criei uma sala de bate papo 24hs. pra tornar nosso relacionamento mais proximo, acredito que é uma forma de conseguirmos diminuir a distancia entre nossos postos . o endereço é: group1141352@groupsim.com é só add no msn.

    ResponderExcluir
  17. É agora estão dizendo que a minha casa é fora da area em que me escrevi,demora 4 anos pra chamar , e agora vem com essa pra começar a minha rua nem tem no mapa é tudo pra prejudicar ,agor tive que entra com ação pra re convocaçao , e revisão de area é uma bruta sacanagem, será que vou conseguir exercer o cargo? tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  18. No dia 04 de dezembro de 2007 foi republicado o Edital do resultado final do concurso com algumas retificações.
    Rancho Novo área 1 - 3º lugar Letícia Coelho da Silva - Celiane 4º, Km 32 - área 1 Patrícia, Corumbá área 2 - Clécia 9º e Silvia 10º
    Portanto, podemos concluir que não há nada errado com a ordem da convocação e mais as correções das áreas que não constavam no D.O. do dia 1º/10 já está pronto, só ainda não sei se foi publicado. Infelizmente não tenho muito para ficar on line, mas vou me add na sala de bate pappo que o DUDA criou e assim poderemos ficar mais perto.

    Desculpem, mas vou perder um pouco a linha e pedir ao querido(a) amigo (a) que usou de ironia escrevendo QUE COMISSÃO??? e peço que tenha mais respeito conosco, pois não estamos aqui de brincadeira, trabalhamos duro, porque temos responsabilidades e a consciência que representamos uma categoria e tenho muito orgulho disso. Por favor respeite meus cabelos brancos, rsrsrsrsr (ainda não pintei)

    ResponderExcluir
  19. Ninguém vai falar da sacanagem que estão fazendo com a maioria q foi convocados.... além da palhaçada para comprovante de residência, os problemas de área... kd a mobilização? Vamos nos unir... 4 anos pra isso!!

    ResponderExcluir
  20. Concordo! Comigo aconteceu o mesmo... e já se passaram dois anos... coloquei na justiça... mas sabe né td que é contra orgão público é uma eternidade... andei conversando com algumas pessoas e elas disseram que iriam chamar o pessoal que está com problema nas áreas, que já vem de longa data, esse tipo de palhaçada.. Bom, deixo aqui meu desabafo... eu no caso sei que moro pra área que fiz, no caso Vila de Cava área 2 e eles dizem que teria que fazer pra Figueira... e uma pessoa que conheço que mora próximo á Figueira eles deixaram ela entrar, e detalhe ela fez pra mesma área que eu... Resumindo: Parece mesmo uma bagunça! Se alguém souber alguma novidade por favor responda! desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  21. Add no meu msn a sala de bate papo que o amigo criou... só que não sei como funciona... nunca vejo nada on alguém pode me ajudar?? E desculpe minha ignorância rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. QUER DIZER QUE NÃO POSSO ME CASAR, E MUDAR DE ENDEREÇO, SE NÃO PERCO O EMPREGO???

    ResponderExcluir
  23. ATÉ AGORA ALGUMAS AREAS, NÃO FORAM CONVOCADAS, SOU DO RANCHO NOVO AREA 2, JÁ ESTIVE NA SEMAD, LIGO TODOS OS DIAS E A ÚNICA RESPOSTA QUE CONSIGO É: "VAI SER PÚBLICADA A CONVOCAÇÃO" E ATÉ AGORA NADA, JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  24. O que els me alegaram é que na época em que vc fez o concurso e comprevando, tudo bem vc se mudar depois... mas na época precisa está morando na área certa... mas sei que fiz pra área certa... Estava quase desistindo desse cargo, por que passei em ourto, mas acho um cumulo do absurdo, eu ter passado, e não poder exercer o cargo por uma palhaçada deles... será que eles querem colocar alguém no nosso lugar??? Pra minha área (Vila de Cava2) a maioria dos agentes já pediram exoneração... Vou te contar Prefeitura de Nova Iguaçu é uma desorganização sem tamanho... só dificulta a vida alheia!!!! Mas não vou desistir... Pode passar o tempo que passar um dia eles teram que me chamar e mais, pagar tudo que me devem, todos os atrasados, por que só não estou trabalhando por que eles não querem....

    ResponderExcluir
  25. ESSE CONCURSO IRÁ VIGORAR ATÉ QUANDO???
    NA MINHA AREA SÃO 31 VAGAS E EU SOU A 32, MAS MUITOS DESSISTIRAM OU Ñ COMPARECERAM NO PRAZO; GOSTARIA DE SABER SE IRÃO CONVOCAR OS OUTROS APROVADOS, PQ NOS TEMOS ESSE DIREITO, AFINAL NO EDITAL ESTÁ FALANDO Q A PESSOA QUE Ñ COMPARECER NO PRAZO DE 5 DIAS DA COMVOCAÇÃO, ELA IRA PRO FINA DA LISTAGEM, E EU CONHEÇO 5 PESSOAS QUE DESSISTIRAM DESSE COMCURSO NA MINHA ÁREA(CARMARY), QUANDO É QUE VÃO CHAMAR OS OUTROS APROVADOOOS.... SE ALGUEM PODER ME DAR ESSAS INFORMAÇÕES FICAREI MUITO GRATA!!! BJ

    ResponderExcluir
  26. Amigo com duvida da sala de bate-papo, o grupo passa a ser um contato seu normalmente no msn, é só procurar ele lá... "group1141352@groupsim.com" e nele tds os q add-lo no msn postam e conversam lá, :)

    ResponderExcluir
  27. Amigos, boa tarde, é um imenso prazer me ajuntar aos bravos companheiros(as) de luta a cada dia, fui convocado no dia 1° para a área de Rosa dos Ventos 3, preenchi e levei a documentação necessaria e agora estou em processo de entregar os exames admissionais para minha perícia no dia 3 de novembro.
    A minha dúvida é em relação a nomeação, será que teremos o mesmo problema dos que foram convocados no ano passado, que lembro bem que houve este problema de serem convocados e não nomeados, ao que parece está indo tudo bem mas tenho receio de começar a complicar, os que já passaram todas estas etapas se pudessem dar uma prévia do que há de vir agradeceria.
    Grande abraço e conte comigo!

    ResponderExcluir
  28. Estou achando que as áreas que não foram convocadas, não serão por enquanto... pelo que pude deduzir, essas áreas são as pessoas que forão á justiça assim como eu que fiz pra Vila de Cava área2... Eles estão impossibilitados de chamar mais pessoas por que existem pessoas processando devido, a palhaçada da área que eles fizeram há 2 anos atrás e pelo que pude ler aqui, ainda continuam fazendo... só aviso ao pessoal,~procurem um advogado se aconteceu isso com vc... eu sou prova viva q eles não voltam atrás, e o concurso já vai acabra a validade... precisa entrar em contato com um advogado antes que acabe a validade do concurso... Foi isso que fiz...
    Então acho que é isso, as áreas que não forão convocadas, são as áreas em que uma dessas pessoas que se sentirão prejudicadas entraram na justiça, então acho que eles não podem convocar ninguém antes de resolver essas pendências!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se eles vão preemcher todas as vagas, pois na minha area são 31 vagas e eu sou o nº32, varias pessoas dessistiram do concurso, inclusive o meu irmão é um dos convogados q dessistiu, pois ele já está trabalando em outro comcurso, isso me tornaria a nº31....
    Por Favor se alguem poder me ajude!!!
    Será que alguem poderia falar sobre isso com o sindicato. (Sou da area do carmary)

    ResponderExcluir
  30. Q tenso, ninguem deu ideia pros meus posts :'(

    ResponderExcluir
  31. Pois é.. também estou a espera de uma resposta por parte da comissão, mas nada... queria mt saber se é isso mesmo, se não chamaram algumas áreas pq essas áreas estão com problemas de pessoas que colocaram na justiça??? Mas né, quem cala consente, pelo menos parece ser um bom sinal, pra quem processou, assim como eu...

    Gente corra atrás de seus direitos, o concurso vai acabar o prazo de validade ainda este mês!
    Beijos e boa sorte á todos!!!

    ResponderExcluir
  32. Dinha, tomei posse no dia 08/11/2011, + ñ entend direito o q aconteceu pois tv aquela recepeção assinei , + e agora o q tenho q fazer, estou precisando muito trabalhar, pf me d uma resposta vou ficar esperando.
    Ñ fiz exame nenhum, ñ fiz nada e nem documentos nenhum me pedirão e nem me mendarão ir ou esperar nada. O q tenho q fazer.
    Sou d Santa Rita .
    Desde já agradeço a suam atemção.

    ResponderExcluir
  33. Trabalho junto a um posto d saúd q tb é uma associação de Moradores. temos muitas dificuldades devido a coordenação do posto q fez d lá uma extensão d sua casa e q lá faz o q quer, manda dismanda dá ordens doidas e suas ordens tem q ser seguidas pr se ñ ele pira . e nós ACS e a nossa enfermeira ficamos sem numa situação muito dificil.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.