terça-feira, 27 de setembro de 2011

Finalmente a Assembléia esta marcada, será dia 11 de outubro às 14h. Só precisamos confirmar o local a princípio vai ser no Esporte Clube Iguaçu.

Porém, antes do dia 11 temos o dia 4 (Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde) e nossa intenção é fazer um grande oba oba no Centro de Nova Iguaçu, ou seja nos concentrarmos na Praça Rui Barbosa para fazermos uma grande campanha de informação em saúde a toda as pessoas que estiverem no entorno.

Em todos os chamamentos que fizemos para reivindicarmos algum benefício para a nossa categoria fomos sempre muito felizes, pois sempre um grupo está presente, apoiando, acreditando que conseguiríamos mudar as condições. Dessa vez não é diferente, nossa intenção com esse ato é de chamar a atenção da população e principalmente da Prefeitura para a nossa atuação dentro dos bairros e comunidades do município e a importância que temos para o processo doença-informação-saúde no contexto de qualquer gestão municipal e ainda mostrarmos que somos uma categoria unida e o quanto nós podemos fazer diferença. (pra quem sabe ler, um pingo é pingo)

Estamos negociando 1/2 período, para não ficar muito pesado pra todo mundo.

Se conseguirmos colocar em prática e se tivermos os apoios que precisamos, principalmente de vocês, daremos notícias em breve.

Ontem estivemos mais uma vez na Secretaria de Administração e é para todos os concursados acompanharem o Diário Oficial pois a qualquer momento poderá sair a convocação.

E não esqueçam, ASSEMBLÉIA DIA 11 DE OUTUBRO.

Comissão ACS

5 comentários:

  1. Ué?!
    Cadê os companheiros?
    Quem topa levanta a mão aeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,alguém da comissão sabe informar se nosso salário será adiantado esse mês?.Abraço e podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Ouvimos dizer que sai segunda!
    Mas acredito que hoje no final da tarde ou amanhã, já deve sair!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela informação Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Galera o pagamento tá na conta!!!!1bjs.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.