quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pessoal como disseram em um comentário não estamos parados vendo as coisas acontecerem,não esqueçam que nós também somos ACS é vivemos todos esses problemas e dificuldades. Quanto a salário não estamos esperando pela aprovação do piso em Brasília é claro que queremos muito que isso aconteça logo ,porém deveríamos  estar recebendo 651,00 que é o valor que o ministério repassa para cada ACS e que a prefeitura não repassa integralmente para nós,já deveríamos ter entrado recebendo esse valor  porém só agora que entramos é que vamos correr atrás disso. São muitos problemas de agora e antigos também ,muita coisa pra ser feita,pra se resolver e estamos  correndo atrás disso,mas as coisas não acontecem de uma hora para outra vocês sabem porque foi assim com a nossa nomeação,custou muito trabalho não foi de um dia pro outro,e essa gestão é nova não temos a mesma facilidade que tínhamos com a anterior por isso precisamos de todos vocês, precisamos urgentemente nos reunir e só falta confirmar o lugar para isso acontecer. Precisamos de união como sempre ,foi assim que conseguimos a nossa nomeação e assim que vamos conseguir tudo que temos direito aqui.

3 comentários:

  1. olá , vcs já tem a lista de quais enfermeiros foram demitidos ??
    e que na minha aréa talvez absorva uma aqui que tinha 3 acs
    outra coisa muitos que ainda não foram convocados nos param e perguntam oq fazer . O que eu respondo ?
    grato

    ResponderExcluir
  2. Não temos essa lista,e quanto aos que não foram convocados peça por favor pra entrar em contato com alguém da comissão nos e-mails:

    municbs@gmail.com
    chele.nascimento@gmail.com
    artursn2010@gmail.com
    dinhatony@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. 1º seria importante saber de forma oficial ( por escrito ) uma posição da secretaria , prefeitura e dependendo ir à justiça .
    já pensei em entrar com uma denuncia no ministerio da saúde mais sei lá uma coisa em grupo seria melhor concordam ???

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.