quarta-feira, 2 de abril de 2014

Boa tarde,pessoal!
Ontem o Dr.do jurídico,marcou uma reunião com a diretoria da AACS para sexta-feira,onde acreditamos que seja prá nos dizer a data que irá para a Câmara.Ele se desculpou por não poder nos receber ontem,por problemas pessoais...acidente de familiar...Logo que finde a reunião,postaremos tudo prá nossa categoria. Abraços e um fim de tarde,abençoado!
Curtir · 

5 comentários:

  1. Não sei se nossos ACS estão sabendo da covardia q estão querendo fazer com agente. Estão remanjado os ACS para fora da sua área de concurso! Isso está acontecedo comigo, ja é oficial com reunião marcada e tudo. Peço ajuda a comissão pra que venha convocar uma assembléia o mais rápido possível pra podermos nos reunir... Não adiantam falar de edital, portaria, lei, etc. Pois eles sabem de tudo isso e fazem o que querem, assim como fez no K11. Só me pregunto agora neste mês de Março, onde o sindicato está sendo descontado: Aonde será que está o sindicato tbm para nos representar? Pois assim e mole! Espero q está luta seja de todos (ACS), pois agora está acontecendo comigo, mas amanhã pode ser com qualquer um. E pelo o q vejo essa mudança está só começando..
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem esta acontecendo com o PACs que esta lotado na UBS Cobrex,que fomos remanejado pra Ceramica,,depois de 4 anos na area agora temos de virar as costas para os nossos cadastrados sem uma satisfacao ,isso esta correto.

      Excluir
  2. Sou ACS do K11, tentaram rememanejar a mim e mais 8 do concurso, chegamos no di da reunião d secretaria e argumentamos com subsecretária, que por sua vez, não soube nos dar uma definição exata aos nossos argumentos, então resolveram arbitráriamente remanejar os efeivos. Como se eles não tivessem seus direitos.
    Quero saber porque a Associação dos ACS não se manifestou sobre esse assunto, porque aqui não blog, ainda não nos deram a devida orintação?

    ResponderExcluir
  3. Quero saber porque ainda não foram nos dada as orientações e esclarecimentos destas transferências?

    ResponderExcluir
  4. Estive no SINSAUDERJ para tentar resolver esta situação e conversei com Eurico. Será que vc Fatinha ou alguém da AACS poderia nos dar o prazer de se reunir conosco na segunda ou terça, para discutirmos esta questão?

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.