quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boa noite,
 Hoje, a diretoria da nossa Associação se reuniu na Semus à espera do Dr.Carlos,secretário de saúde.
Logo ficamos sabendo que ele se encontrava no Hospital da Posse... e que poderíamos aguardar.
Inquietos com a situação,alí permanecemos até recebermos o recado que nosso processo já estava na tesouraria, para onde fomos imediatamente.
Devo ressaltar que ficamos sabendo no financeiro que o processo desceu para a tesouraria obedecendo uma ordem de "cima"!  
Se ainda restava alguma dúvida quanto ao secretário Werneck estar disposto a nos ajudar......
Já na tesouraria confirmamos que nosso processo se encontra lá  e que amanhã será assinado pelo Dr.Carlos e enviado direto ao banco para recebermos.
Não será necessário paralisação, manifestação...
Devemos essa vitória à nossa luta e determinação! E a Deus, que nos tem permitido grandes conquistas!!!
Lamento bastante que alguns agentes dos velhos tempos parecem ter esquecido o quanto lutamos prá chegar onde chegamos...parecem ter esquecido que essa comissão sempre honrou a categoria como um todo e que nunca tivemos medo de partir prá paralisação qd se fazia realmente necessário... lamento que uma minoria de alguns postos diziam estar se organizando prá parar e que isso sim, talvez jogasse por terra um trabalho de tanta dedicação como o de nossa comissão... nos dedicamos e nos empenhamos o quanto pudemos!
E se tivéssemos que parar, isso sería deliberado em assembléia e pela maioria.
Essa vitória, nós dedicamos a cada um de vcs que acreditou no compromisso que essa comissão sempre teve e sempre terá (agora como associação) com nossa categoria!
Em tempo, tão logo recebamos esse incentivo  reiniciaremos à luta pela insalubridade...
Abraços,

16 comentários:

  1. Acabei de receber a seguinte mensagem:
    Já assinei a autorização hoje junto com o tesoureiro.Agora é oficial,voces merecidamente recebem o incentivo. A tesouraria enviará imediatamente a autorizaçao para o banco.
    Dr. Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Espero que agora seja cumprida a palavra dada, pq até então foram só promessas. Não da comissão, mas de "cima" data de pagamento não deram, então estamos no aguardo.

      Vamos a luta comissão por nossa INSALUBRIDADE E VALE-REFEIÇÃO.

      ACS-Tânia

      Excluir
  3. Fatinha minha querida,aqui em Corumbá ficamos esperando um contato seu certos que a comissão não nos deixaria sem resposta para mais este desafio a muito tempo estamos na luta e confiamos em sua capacidade e da comissão.Com certeza se o resultado foce outro não seria por falta de esforço de todos vocês, e eu estaria pronta para lutar por nossos direitos mas com ordem e decência como sempre,Um forte abraso desta amiga que ti gosta muito.Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Fatinha ele nunca nos faltou ,DEUS É FIEL Você sabe qual é o valor amiga?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos queridos da comissão,agradeço a Deus por vcs existirem...
    Liderar realmente não é fácil como muitos acham,porém reflitam q nínguém taca pedra numa árvore q não frutifica!!! Os frutos estão aí né queridos??? Grande abraço aos queridos q mesmo com opiniões divergentes,antes d tudo mantiveram respeito q é a base ao bom convívio.

    ResponderExcluir
  6. parabéns a comissão lutando para melhoria do nosso trabalho e em busca sempre dos nossos direitos precisamos muito de vocês isso é fato

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a COMISSÃO,por mais essa vitória!!!
    Faço a minha pergunta a de todos que ainda irão postar:

    QUAL O VALOR DO INCENTIVO?????????????????


    BOA NOITE
    A-MI-GA ♥ACS♥

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vitória!!! Liderança é isso, união também. Unidos temos a força. Muita paz a todos. Em especial a colega ACS que postou anteriormente desabafando sua angustia. Deus abençoe a todos. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Não houve rumores de paralisação dos agentes antigos e sim manifestação o que é bem diferente.
    Acho que estamos precisando URGENTE de uma Assembleia, para trocarmos idéias, opiniões e para que haja direito de respostas de ambos os lados. Não tem ninguém mal agradecido, ao contrario sabemos da luta de vocês comissão, mas vamos convir que muitas vezes nos faltam informação. Nossa luta é grande e sempre foi, afinal ser convocado e não ser nomeado foi uma frustração e tanta para muitos ACS e eu fiz parte disso com vocês.

    Espero que lembrem sempre que temos opiniões diferentes e cada um tem direito de dizer o que pensa, afinal estamos ou não estamos em uma democracia!? O que não pode acontecer são ofensas, injúrias, declarações levianas, etc.

    RESPEITO É A BASE DO BOM CONVÍVIO!!!

    Obrigada comissão e amigos ACS por mais uma batalha vencida, somos dignos disso e de muito mais, nunca menospreze o trabalho de vocês, sintam orgulho de sua profissão e busquem sempre conhecimento e ascensão, lutem por um futuro melhor seja como ACS ou em qualquer outra profissão.

    Desejo que sejamos uma classe sempre unida, e respeitemos sempre o direito do outro colocar seu ponto de vista.


    " Posso não concordar com nenhuma de suas palavras, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
    VOLTAIRE

    Fiquem na paz queridos
    ACS - Tânia

    ResponderExcluir
  10. parabens para essas meninas de garra e liderança pelo excelente trabalho e apesar de inumera criticas "infundadas" nao se abalam e provam que " uma andorinha FAZ verao" sim.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, meninas!!!
    Muito obrigado por vossa dedicação.
    Confesso que fiquei preocupado e cheguei a pensar em manifestação tb.
    Mas uma coisa é certa:
    Vale à pena confiar na comissão.
    Estou aguardando cair na conta.
    Tenham um ótimo fim de semana e que Deus continue abençoando vossos esforços.

    Thiago Modesto - PSF K11

    ResponderExcluir
  12. Breve e Curta: Parabéns comissão.Qual valor do incentivo e quando cai na conta, dia 1° somente?

    ResponderExcluir
  13. Finalmente, o incentivo está na conta!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos pela conquista e principalmente a comissão pela paciência. Sei que esta foi mais um degrau alcançado, mas ñ podemos parar a luta. Todos falam de insalubridade, auxílio alimentação, mas por favor ñ esqueçam também do direito que todas nós mamães temos com relação ao auxílio creche. Além do município ñ oferecer creches suficientes, também ñ repassam o valor que seria para ajudar a todas nós! Obrigada Bruna

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.