quarta-feira, 31 de março de 2010

O Jairo fez um comentário na postagem anterior falando sobre o Guia Prático do ACS, um material muito impostante para todos nós e eu gostaria de colocar a disposição pra todo mundo esse Guia porque eu passei ele todo pra word, ele é muito grande e cheio de imagens e nós queriamos imprimir. Consegui transformar de 262 páginas para 77. Agora falta o Manual do ACS. Vou descobrir uma forma de postar aqui um link também para esse que eu fiz. Mais quem quiser é so me passar um e-mail que eu mando.
Todo o material é muito interessante e importante para o trabalho e mais ainda para termos a certeza da nossa importância dentro da saúde do nosso município. Como dissem, informação é poder.
Beijinhos.

14 comentários:

  1. Dinha,boa tarde!
    Me interessei pelo manual,assim que vc puder me envie,voce ja tem meu e-mail (mgjsilva@hotmail.com).
    GESSEY

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha. Estou passando o meu e-mail para você enviar a apostila para mim.
    salvatosandrasalvato@yahoo.com
    Um beijo Sandra Salvato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinha. Eu tambem gostaria que me enviace,o meu e-mail para você enviar a apostila é...
    nestorsantosbarros@gmail.com
    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dinha estou interessada na apostila.
    meu e-mail é sanaluzia@yahoo.com.br.
    Sorte para vc e seu trabalho.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Para quem ainda não sabe, o pagamento saiu hoje. Infelizmente o meu não. Gostaria de saber se mais alguem da última posse também está sem pag. ou se foi só o meu.

    ResponderExcluir
  6. Olá dinha
    Também sou da última posse e não recebi ainda....Acredito que saia dia 5... assim espero. Estou interessada na apostila, voce como sempre pensando em todos. Obrigada por voce existir...
    meu email; marialuciafigueiredo@yahoo.com.br
    Beijos ..Muita sorte no trabalho ... e uma feliz páscoa...
    MALU

    ResponderExcluir
  7. Dinha, quando você puder por favor envie no meu e-mail.
    ednaldoeps@oi.com.br

    Att. Sirlene

    ResponderExcluir
  8. Eu também não recebi! Minha área já havia sido convocada, mas eu tomei posse no mesmo dia que vc's...

    Renan

    ResponderExcluir
  9. Qria essa apostila, e o meu pag. tbm ainda ñ saiu, mas fiquemos tranquilos que sairá, ok??? bjs e lá vai o e-mail- liliams@oi.com.br.

    Lilian ferreira - ACS

    ResponderExcluir
  10. O meu tambem não saiu.Liguei para o banco e me disseram que não tem nem previsão.GESSEY

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai acontecer o que pensei, nós que entramos na última posse só receberemos no mês que vem. Ouvi dizer que deveriamos ir ao banco onde abrimos a conta e ver se está em ordem de pagamento, pois alguns fizeram isso e constava o dinheiro lá e não como depósito em conta.
    QUEM QUISER A APOSTILA A MICHELE COLOCOU UM LINK NA ÚLTIMA POSTAGEM. É SÓ BAIXAR. MAS QUEM DEIXOU O E-MAIL AQUI EU VOU ENVIAR.
    BEIJINHOS
    DINHA

    ResponderExcluir
  12. meu email é : eduardo.lon@hotmail.com manda uma cópia pra mim ...valeu...

    ResponderExcluir
  13. manda esse resumo pra mim por favor...

    ResponderExcluir
  14. olá dinha. passando meu email, pois gostaria q vc me enviasse a apostila pra mim. bjus td d bom pra ti. dinha22eumesma@hotmail.com

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.